Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Cesaro há muito que se fala que será a cara mais conhecida na possivel lista de dispensa da WWE em 2015. O contrato dele termina este ano (senao erro). Por isso, senao foi trabalho de um hacker, até acredito que o homem se tenha fartado de andar ali a encher chouriços. O outro nome grande que li foi o do Cody

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Que volte à ROH e refaça a team com o Hero. Kings of Unemployment.

Compartilhar este post

Link para o post

porque os fãs troteavam o outro theme, ele é heel, os fãs têm de odiar tudo nele, não podem gostar dele segundo o McMahon, mesma razão pelo que o proibiram de fazer o giant swing.

Verdade. O que é uma estupidez autentica.

O Cesaro há muito que se fala que será a cara mais conhecida na possivel lista de dispensa da WWE em 2015. O contrato dele termina este ano (senao erro). Por isso senao foi trabalho de um hacker, até acredito que o homem se tenha fartado de andar ali a encher chouriços. O outro nome grande que li foi o do Cody

Isso era um tiro no pé do crl, quer um quer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que volte à ROH e refaça a team com o Hero. Kings of Unemployment.

lol? New Japan com ele crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o quê? A ROH tem programas semanais, a New Japan não. Só aí a ROH ganha logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á acerca do Cesaro:

Mais uma estrela da WWE foi vítima de ataques à sua conta pessoal de Twitter. Desta vez, o afectado foi Cesaro. A pessoa que invadiu a conta de Cesaro fez questão de esclarecer que não o fez para o atacar, mas sim para promover uma aposta da companhia em Cesaro através de #PushCesaro. Na imagem seguinte estão as mensagens enviadas que agora já foram apagadas.

18026975_jrIoy.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver a Andre the Giant Battle Royal na WM? Eu acho que até era uma boa ideia o Cesaro ganhar outra vez caso houvesse e começavam um push decente a partir daí. Um pouco à semelhança do que fizeram com o Punk a ganhar dois MiTB em duas WM consecutivas.

Mas agora que está com o Kidd até gostava de os ver como Tag Team Champs tbh :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver a Andre the Giant Battle Royal na WM? Eu acho que até era uma boa ideia o Cesaro ganhar outra vez caso houvesse e começavam um push decente a partir daí. Um pouco à semelhança do que fizeram com o Punk a ganhar dois MiTB em duas WM consecutivas.

Mas agora que está com o Kidd até gostava de os ver como Tag Team Champs tbh :mrgreen:

Bad-News-Barrett-rises.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ganhou a Battle Royal com estilo e juntaram-no com o Heyman, portanto ia levar um bom push.

Infelizmente foi no tempo errado por causa do Brock, porque naquele momento ele tinha que virar face e não ficar heel.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena de facto. É a par do Seth e do Bryan o melhor in ring performer do main-roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ganhou a Battle Royal com estilo e juntaram-no com o Heyman, portanto ia levar um bom push.

Infelizmente foi no tempo errado por causa do Brock, porque naquele momento ele tinha que virar face e não ficar heel.

Sim eu também gostei de o ver com o Heyman, expressei-me um pouco mal no post anterior. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

AMBROSE :lol: :prayer:

seVzObo.jpg

:heart:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muito bem ontem em todos os sentidos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"It seems like you had a bad Valentine's Day"

Ziggler para o Seth :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raw foi agradável até. Vi em direto, como sempre, e até passou rápido.

Quanto à boca do Ziggler, nice year no midcard para ele :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não mandasse a boca é, provavelmente, pelo midcard que vai andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei claro :mrgreen: i was just saying o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

o documentário sobre os the shield é 5 estrelas. não admira que os 3 sejam os reis desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois das gravações da passada Raw terminarem, John Cena enfrentou Bray Wyatt num combate apenas para a audiência. De acordo com os presentes, Wyatt recebeu uma boa ovação dos fãs e dominou grande parte do combate. John Cena acabou por ganhar com o AA, mas antes do combate terminar, Bray Wyatt sentiu-se mal, chegando mesmo a vomitar.

Um dos fãs presentes (@jessithebuckeye) afirmou o seguinte, via redes sociais:

“Bray Wyatt is NOT OKAY. He is REALLY SICK. Puked all over the ring during dark match. #RAW #WWEORLANDO”

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Joe na TNA acabou. Aposto que vai para o Japão e para a ROH/PWG, mas imaginem: Joe vs. Rusev. Joe vs. Sheamus. Joe vs. Ryback. Joe vs. Owens. Joe vs. MARK HENRY. Joe vs. LESNAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...