Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bad News Barrett ✔ @WadeBarrett

How about that @WayneRooney dive vs @PNEFC? He won't need to dive when I catch up with him.. #BullHammer #BNB

6:57 PM - 17 Feb 2015

Wayne Rooney ✔ @WayneRooney

@WadeBarrett ill get stone cold Steve Austin out of retirement for you. Haha

9:23 PM - 17 Feb 2015

Bad News Barrett ✔ @WadeBarrett

.@WayneRooney you and @steveaustinBSR Vs me and @Kevin__Davies at Wrestlemania in 6 weeks. Get it booked @VinceMcMahon.

10:24 PM - 17 Feb 2015

:lol:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Lol! :funny:

Com direito a imagem e tudo!

B-FOCpvIQAA6OWG.jpg

Wayne Rooney ‏@WayneRooney 47 minHá 47 minutos

@Kevin__Davies @WadeBarrett @steveaustinBSR @VinceMcMahon u ready big man

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

WWE interested in Samoa Joe (self.SquaredCircle)

submitted 5 hours ago by MetsFan4Ever

I can confirm that there is at least a good amount of interest from Triple H in giving Samoa Joe a look. I've been told that Triple H is interested in giving Joe a run in NXT. Vince McMahon is however not so interested, but there might be a push within the next few weeks at giving Joe at least a tryout run. I haven't received word if Joe is even interested in coming to WWE / NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vai ser impossivel mas adorava tb ver o Roode contra Triple H

Compartilhar este post

Link para o post

Contratarem o Samoa Joe e terem cagado no AJ Styles é das maiores chapadas que a WWE me poderia dar. Inb4 idc. Aj Styles fanboy desde que o vi pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje é a primeira noite com,

720x405-RIVAL_02112015ca_2152.jpeg

Can't wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratarem o Samoa Joe e terem cagado no AJ Styles é das maiores chapadas que a WWE me poderia dar. Inb4 idc. Aj Styles fanboy desde que o vi pela primeira vez.

Pft... saltitões...

Joe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pft... saltitões...

Joe :heart:

O AJ é muito mais que um spot monkey hoje em dia. Está muito mais um lutador tecnico e brawler no Japão. Volto a referir, dentro do ringue, é o melhor do mundo.

O Joe já está stale desde 2006 tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Styles não encaixa na WWE. Até encaixava melhor o Aeris.

Já o Joe ainda se arricava a que o Vince achasse que o lugar dele era numa stable com os Usos...

O tipo da TNA que melhor encaixa mesmo na WWE é o Roode mas já está velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ é muito mais que um spot monkey hoje em dia. Está muito mais um lutador tecnico e brawler no Japão. Volto a referir, dentro do ringue, é o melhor do mundo.

O Joe já está stale desde 2006 tho.

Tambem acho.

Desde que não seja contra o Nakamura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakamura é o gajo mais carismático de sempre do Japão. The King of the Strong Style.

Eu acho é que vocês andam desatualizados em relação ao AJ. Ele é o gajo que tem no move set, spiral taps, calf killers, springboard ddt's, brainbusters, suplexs, forearms smashs, pele kick, o melhor dropkick do mundo a par do Rainmaker e claro o Styles Clash. O gajo sabe ter combates de 5 estrelas contra brawlers, técnicos, high-flyers, powerhouses, ele encaixa em qualquer companhia. Não consigo parar de elogiar o AJ, ele é mesmo o Phenomenal One.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakamura é o gajo mais carismático de sempre do Japão. The King of the Strong Style.

Eu acho é que vocês andam desatualizados em relação ao AJ. Ele é o gajo que tem no move set, spiral taps, calf killers, springboard ddt's, brainbusters, suplexs, forearms smashs, pele kick, o melhor dropkick do mundo a par do Rainmaker e claro o Styles Clash. O gajo sabe ter combates de 5 estrelas contra brawlers, técnicos, high-flyers, powerhouses, ele encaixa em qualquer companhia. Não consigo parar de elogiar o AJ, ele é mesmo o Phenomenal One.

O problema é que não é grande espingarda no micro e isso é importante para o maior voo de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a gozar, em relação ao Styles.

Mas preferia de longe ver o Joe a ter uma run decente na WWE ao Styles.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo convosco na questão do microfone, não é o forte dele, mas ele tem evoluído imenso o acting dele e o carisma, pelo menos o heel carisma, desde que está no Japão. Ele é ouro no Bullet Club.

O Joe também é muito bom sem dúvida, uma gimmick de máquina assassina de submissão era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava que o Joe tivesse uma run na WWE...até podia ensinar ao Cena como se faz um STF.

EDIT: Só podem estar a gozar, what? :mrgreen:

7QHGs3.png

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles livres :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...