Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu até te tinha em boa conta :asneirento:

Obviamente nao ocorrerá e só estava a exagerar. No entanto, há uma tendência para os convidados de honra das wrestlemania ganharem. Por isso o dizia

Compartilhar este post

Link para o post

Rey :heart: 619 :prayer: Quando comecei a ver andava ele a espalhar saltos e acrobacias que me deixavam colado ao ecrã! Dos melhores que vi, aquela Smack Down com ele, Edge, Guerrero, Benoit, Batista, Angle, Taker.... Fds o roster da brand era do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O 619 é o finisher mais wtf (estupido) da wwe.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Rey Rey oficialmente fora da WWE. É o que dá, o filho ter dado com a língua nos dentes. :mrgreen:

Nada suspeito

Compartilhar este post

Link para o post

a situação do Axel e da #AxelMania está num ponto hilariante :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Masters :prayer: Theme e entrada melhor de sempre. Foi mal aproveitado o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um NXT Cruiserweight Title podia ser uma boa ideia

Os títulos estão bons assim. 3 titulos para 15/18 gajos chega e sobra.

Chris Masters icon_pray.gif Theme e entrada melhor de sempre. Foi mal aproveitado o gajo.

Both of the times.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na primeira run andava nos roids. Na segunda voltou mais leve mas bem melhor no ringue. Ainda me lembro que se ele ganhasse o titulo na chamber em 2006 se tornaria no mais jovem campeão de sempre. Por isso deve ainda tar nos mids 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na primeira run andava nos roids. Na segunda voltou mais leve mas bem melhor no ringue. Ainda me lembro que se ele ganhasse o titulo na chamber em 2006 se tornaria no mais jovem campeão de sempre. Por isso deve ainda tar nos mids 30.

Os gajos da MLW compararam o caso do Masters com o Reigns. Em que ambos foram "pushados" muito verdes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da MLW compararam o caso do Masters com o Reigns. Em que ambos foram "pushados" muito verdes ainda.

Ele só tem 32 anos :espanto: Ainda vais mais que a tempo de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Masters :prayer: Theme e entrada melhor de sempre. Foi mal aproveitado o gajo.

Fdx. Finalmente acertas uma.

Masters >*

Honestamente acho que parte do problema do Masters é a era em que apareceu. O gajo nos 70/80/90 tinha sido uma vedeta do krl.

O Dupree foi outro

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Masters :prayer:

E os desafios do Master Lock? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
With WWE planning to make Smackdown a priority show on Thursday nights, even to the point of potentially re-introducing a brand split, as reported by PWTorch editor Wade Keller, Bryan wants to be able to handle the rigors of wrestling every Tuesday night for the Thursday show.

"I’ve been very open about that with management, and told them, 'Let me be the face of Smackdown, give me the opportunity to show what I can do and by the end of the year Smackdown will be getting just as many viewers as Raw if not more,'" Bryan told Fandsided.

One of the first signs of this was not only Bryan's first match in eight months on Smackdown, but WWE creating a self-contained storyline on the first Smackdown in the new timeslot. Bryan beat Kane via DQ, then helped win a six-man tag main event, and Triple H booked Bryan in a re-match against Kane with Bryan's Royal Rumble spot on the line ... next week on Smackdown, as opposed to the follow-through being a few nights later on Raw.

Bryan also has his own ideas for Smackdown in 2015. "I would like to have the King of the Ring tournament on Smackdown. The King of the Ring tournament is something that the WWE used to do on a usual basis, and they’ve gotten away from it," Bryan told Fandsided.

"One, I love tournaments. Two, I think if you do the tournament exclusively on Smackdown the fans will get really excited about it and they’ll get geared up for it. Then crowning a King of the Ring champion on Smackdown, I think that would be awesome. That’s one of the many ideas I have for Smackdown in 2015."

Então basicamente o Bryan vai ser o centro da smackdown...gosto.

Terá ele tanto poder para dar ideias à creative?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...