Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2015 Por norma, o CMPT serve para me actualizar sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2015 Pensava que era à meia-noite. Depois lembrei-me que a hora mudou :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 http://wrestlingnoticias.blogspot.co.uk/ Não há melhor que este. É o que acompanho desde que comecei a ver Wrestling (há 8 anos atrás) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2015 Não há melhor que este. Os textos originais são melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2015 (editado) Almeno, é só uma hora, até se vê bem. :biggrin: Breeze vs Itami, 2 Out of 3 falls hoje. :carinhoso: Editado 1 Abril 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2015 Também vi isso agora Phil. #BALDISJERICHO! Pelo que se fala, é mentira. Ou melhor, é montagem :mrgreen: Os textos originais são melhores. :mrgreen: True :mrgreen: Costumas acompanhar em qual site? Almeno, é só uma hora, até se vê bem. :biggrin: Breeze vs Itami, 2 Out of 3 falls hoje. :carinhoso: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2015 Almeno, é só uma hora, até se vê bem. :biggrin: Breeze vs Itami, 2 Out of 3 falls hoje. :carinhoso: Eu sei, mas preferia que fosse à meia noite. Pelo que se fala, é mentira. Ou melhor, é montagem :mrgreen: Lembrei-me depois que ontem era #aprilsfool. Zayn :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Almeno, podias ir ao skype. Aquilo está muito animado por lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2015 (editado) Só o trabalho de ligar o skype. "I love you bobbles" :lol: Editado 2 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2015 Bom combate este. O Hideo tem de começar a usar o GTS, não gosto muito daquele running dropkick como finisher. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2015 A sério que vocês estão mesmo a acreditar que o WPT vai fechar? Devia. E é W.PT Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2015 Fundamentalmente foruns como o EWB e este, e o reddit. A informação acaba por me chegar, e ao menos não tenho traduções manhosas das coisas. Quanto mais processada é a informação maior o risco de acrescentarem ideias "originais". O melhor fórum tuga sobre wrestling é um sub-secção num fórum de FM <3 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 2 Abril 2015 Oh god LOL se tivesse botchado no salto era tão mas tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2015 O melhor fórum tuga sobre wrestling é um sub-secção num fórum de FM True story. :mrgreen: E a luta que foi para ser uma sub-secção... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 só uso o reddit e por vezes o wrestlezone. E claro, o grande cmpt :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2015 Voltei a acompanhar wrestling por vossa culpa. E comecei a ver live por causa do grupo do msn. E o pior de tudo... markei com o push do Ryback $: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 vi agora o nxt adoro a gimmick atual da Emma <3 e não pensei que o Breeze vencesse o Itami again, mas cool. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2015 vi agora o nxt adoro a gimmick atual da Emma <3 e não pensei que o Breeze vencesse o Itami again, mas cool. E estou a gostar do facto de terem criado uma storyline baseada no mau aproveitamento dela no main-roster. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Abril 2015 Big E :heart:. Deve ser o gajo com mais piada da WWE. E 'tá naquela m*rda dos New Day, 3 gajos com Talento numa gimmick de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2015 O Big E backstage e o crl prometia muito, mas depois chegava lá fora e puff... não sei se é culpa dele, se é do guião, mas algo falhou. Compartilhar este post Link para o post