Millán Publicado 31 Março 2015 AJ com a t-shirt da Bayley :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2015 nao da. Ele é muito maior que uma superstar da WWE, ele é um exemplo e um idolo para os putos, nao pode fazer heel turn. Fazia a WWE perder muito € e reputação Mito lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2015 Do Cena Eu percebi :mrgreen: Um dia ele vai fazer. BELIEVE THAT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 o heel turn do Cena vai ser num make a wish fazer AA num miudo com cancro. Instant heat Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 Eu percebi :mrgreen: Um dia ele vai fazer. BELIEVE THAT Nem tu acreditas nisso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2015 (editado) NO Sasha Nem tu acreditas nisso Podes fazer quote. Vai acontecer. Editado 31 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2015 Por acaso até acredito, mas só daqui a uns bons anos, quando já houver outra cara da empresa Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Março 2015 Depois deste combate a Charlotte vai aparecer e destruir toda gente. Brock style. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2015 Esta sandes da Subway :heart: Tou com uma fome do crl por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 Este combate está a demorar muito. Não estou habituado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2015 Estou-me a rir para caramba com o Byron e o King, de pé, a cumprir uma promessa. Já passou tempo suficiente para se trazer uma grua para pôr a mesa no sítio, fds. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2015 Pá, isto de não ter o JBL no comentário a ser uma m*rda é awesome. Até o King é melhor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2015 Randy, Ryback e Reigns x Kane, Big Show e Seth Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Março 2015 fogo nao vai haver Charlotte? Tinham um oportunidade perfeita com a titulo da Alundra Blayze para criar uma Divisão Feminina alternativa com a Charlotte como campeã. Depois tinham feud contra a outra divisao com um combate de unificação entre as duas campeã no SummerSlam. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2015 Epa, esqueci-me do Finn :lol: até que era fixe mas não me acredito muito Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2015 Lá vai o Rusev descarregar no Gold. Compartilhar este post Link para o post