Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

i quit.

e tava mais na cara que o Cena ganhava por pin na WM para ser uma cena do género acima no ER

Compartilhar este post

Link para o post

i quit.

e tava mais na cara que o Cena ganhava por pin na WM para ser uma cena do género acima no ER

Só se for para a Lana atirar a toalha la para dentro e o rusev ficar piurso com ela e a mandar pro crl, para ela ir gravar o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Swerve, o Cena perde um I Quit match :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
WWE officials are reportedly working for a new WWE United States Title belt for John Cena. Artwork has apparently already been produced.

It may suggest Cena will be holding on to the title for a while.

Compartilhar este post

Link para o post

Os PTP fizeram uma promo no SD a gozar com os New Day :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura de excitação que o Saxton mostrou na estreia do Neville. O homem mal se conseguiu conter com tanto entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura de excitação que o Saxton mostrou na estreia do Neville. O homem mal se conseguiu conter com tanto entusiasmo.

o gajo estava a representar, ainda não tinha recuperado de ver os colegas de profissão serem esmagados pelo Brock

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :mrgreen:

sim era. Mas é um novo design supostamente, mas aposto que é spinner, Cena love spinners damnit!!

spinners <3 eleva logo o swag!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cena com os spinners é que por exemplo, com o Cena combina bem, e mesmo com outros como o Edge ou o Punk fica decente, mas depois com gajos como o HHH, o Lesnar e outros que tal, combina pessimamente e parece muito mais um brinquedo de que um cinto de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo campeão diz que o titulo parece um brinquedo e traz de volta o titulo anterior/retira o spinner.

Compartilhar este post

Link para o post

durante sete anos ninguém se lembrou disso até o Rock ser campeão

41bp7QrMNUL.jpg

VYz2M.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gostava mais desse do que deste, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

este tem a placa central muito grande, no Brock não se notava tanto, mas no Seth parece enorme.

mas o meu cinto de eleição será sempre este

World_Heavyweight_Championship_(WWE)_(2002)_-_present.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esse último tbm é o meu preferido. Talvez pq quando comecei a ver o triple h andava com ele e devo ter ficado com a ideia que é assim que deve ser, n sei :mrgreen:

E tbm concordo que depende de quem é o campeão para se usar spinner

Compartilhar este post

Link para o post
Dolph ZigglerConta verificada ‏@HEELZiggler

if I was gone for months & no one was forced to care I'd be mad too I've never respected someone less & I wrestled @snooki FELLA

:lol:

Kofi KingstonConta verificada ‏@TrueKofi

.@TitusONeilWWE you remind me of my dog. He likes me a lot too, even if no one understands what he’s saying. He’s also a stupid bastard.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post
WWE ‏@WWE 4 minHá 4 minutos

BREAKING: AJ Lee (April Mendez) has decided to retire from in-ring competition with WWE. We wish AJ the very best.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Deve de ser para poder estar mais tempo com o CM Punk ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho alguma pena. Não irá fazer grande falta porque estão a aparecer bastantes lutadoras excelentes no nxt e aliadas às melhores do main-roster (Paige, Nikki, Natalya, Alicia e provavelmente mais alguma que não me lembro) farão a divisão bem melhor que o estamos habituadas.

Quanto à AJ, tudo do melhor para ela e para o marido :) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem. Não queria lá estar, ao menos não ocupa o espaço de alguém que queira. A Charlotte que suba.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como choro e fuga do Punk abriu as portas a outros, espero que a saída da AJ tb ajude a refrescar a divisão.

Como costuma dizer um amigo meu: "Quem não quer estar, que se ponha no crl"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...