Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Neville vs Seth :prayer:

O Cena vs Stardust também foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena anda tão on point recentemente. excelente

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena anda tão on point recentemente. excelente

Aquele springboard stunner :prayer:

Juan Cena

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver agora o show de ontem

''Kane, Kane, Kane...Kane was there''

AHAHAHAAHAHAHA fds quando comecei a ver wrestling o Kane era um daqueles que já se sabia que ia partir tudo ao meio e agora faz o papel de marioneta lambe-botas

Compartilhar este post

Link para o post

no ER vai ser Ryback e Reigns vs Big Slow e Kane, e este último faz le face turn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia era que arranjassem maneira de dar um heel-turn ao Reigns, mas não me parece que tenham grande intenção em fazê-lo. Metê-lo como membro da Authority e a partir daí fazer um angle com o Rollins onde este último saísse como face, sei lá... mas também curto imenso o Seth como heel, vejo imenso do Punk nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui viu o podcast do Jericho? Muito bom, o Cena falou do heel turn e só acontece, se acontecer, quando houver alguém no lugar dele para ser o super homem para a criançada (Reigns) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o comboio do heel turn do Reigns já partiu há algum tempo...

vi @Ruas, também gostei, e o Cena é mesmo um grande company man como esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

pode vir alguma coisa boa do reigns super homem? holy shit, PUSH THE MAN sou team reigns

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena disse no podcast que houve a hipotese dele fazer o turn durante a rivalidade com o The Rock, e mal lhe dizeram que tavam a pensar nisso ele foi logo gravar uma theme nova e comprar nova ring gear :lol:

Mas o Cena ainda teve uns 2/3 anos no topo antes de ser giro não se gostar dele, o Roman ainda não tá lá e já é giro não gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena disse que ele era atualmente o maior heel para os fãs por isso o turn não mudaria muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o podcast, e percebe-se a vontade do cena em ser heel. Por ele, e só por ele, já tinha acontecido.

Achei interessante a sua visão enquanto USA champion. Promover o título e entregá-lo a alguém com "futuro".

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena disse no podcast que houve a hipotese dele fazer o turn durante a rivalidade com o The Rock, e mal lhe dizeram que tavam a pensar nisso ele foi logo gravar uma theme nova e comprar nova ring gear :lol:

Mas o Cena ainda teve uns 2/3 anos no topo antes de ser giro não se gostar dele, o Roman ainda não tá lá e já é giro não gostar dele.

só vi agora :mrgreen: mas não é verdade, ele chegou ao topo na WM 21, primavera de 2005 e por altura do verão, quando foi para a Raw começou o hate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena sofreu com o excesso de posição dominante, dada pelos próprios cérebros da empresa.

Foi main event, atrás de main event, título atrás de título. Mas também, e analisando bem, não existiam alternativas. Agora, e face a algumas eras negras que a WWE atravessou, a capacidade de subir outros nomes é muito maior. Só não o fazem, se não quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi agora :mrgreen: mas não é verdade, ele chegou ao topo na WM 21, primavera de 2005 e por altura do verão, quando foi para a Raw começou o hate.

Ele e o Jericho até falam disso na entrevista de ontem. O Cena já levou com o "Cena Sucks" no combate deles do Summerslam. E o hate ainda piorou mais na feud com o Angle.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena disse que ele era atualmente o maior heel para os fãs por isso o turn não mudaria muito :lol:

Bem verdade.

Por isso é que eu da outra vez disse que ele ainda vai fazer um heel turn. Isso é certinho, pode ser amanhã ou daqui a x tempo mas vai acontecer. Nem que seja só por vontade dele.

Sheamus @WWESheamus

I am not a heel. I am Irish.

#DoTheMath

#AllWillFall

Sheamus @WWESheamus · 4 de abr

News to me. Thought PG Era stood for Pagan Gladiator Era? Until told different, i'll continue to smash skulls of lesser men.

#NoMercy

Sheamus :lol: :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas nos últimos 4/5 acentuou-se muito mais. Em 2005 no SS era 50/50, hoje em dia anda nos 80/20.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista nem foi grande coisa, deviam ter escolhido o SCSA para a fazer, o gajo aí ia abusar do shoot, ia fazer as perguntas difíceis a que um gajo quer respostas.

O Y2J foi demasiado nice guy na entrevista, o conteúdo foi bom mas ainda havia muito mais para ser perguntado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...