Jamarcus Publicado 14 Abril 2015 Fds invadiram o ringue durante o main-event do SmackDown :lol: Vídeo aqui Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Abril 2015 Malta, eu subscrevi a WWE Network no mês passado para ver a WM31. Entretanto, está a aproximar-se o dia em que supostamente deveria cancelar para não pagar o próximo mês. A minha questão é: desativo já ou posso deixar mais este mês, visto que está free (aplica-se a mim ou só a novos subscritores)? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Abril 2015 Ok, thanks! Já resolvi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 Fds invadiram o ringue durante o main-event do SmackDown :lol: Vídeo aqui que imbecis e são uns gajos dum canal bastante conhecido do yt Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Abril 2015 Não consigo ver o vídeo. Podem meter aí outro link que funcione para ver a invasão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Abril 2015 https://twitter.com/Singhness/status/588116284035964928?s=09 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 (editado) vai ser substituído pelo Joe Uso, also known as the FAT Uso. O Bryan parece estar lesionado outra vez. Até se fala de retiramento. Editado 15 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2015 Acabei de reparar que o Finn Balor é extremamente parecido ao Wilshere. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 O Bryan está muito perto da reforma antecipada pelo que vejo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2015 Tazz bazou da TNA. Tazz e Maggle na SD e JBL e King na Raw. Ou Tazz e King na Raw. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2015 Tazz e Maggle na SD e JBL e King na Raw. Ou Tazz e King na Raw. Yeah meter 2 colour commentators a fazer um show. Thats nice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 eu gostava do Tazz e do Cole no SD há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2015 Preparem-se para um JBL - Cole - Tazz e Lawler - Saxton - Booker. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 (editado) welp Michael, HERE COMES THE PAIN! :lol: O Baron é tão fraquinho. Editado 16 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 (editado) Ok, a entrance da Blue Pants é a mais estúpida que já vi desde que vejo wrestling :lol: A da Dana Brooke também não fica atrás :lol: Editado 16 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2015 Hey... Blue Pants rawks. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 a entrada da Blue Pants é perfeita para a gimmick dela. A Dana é tipo o sonho molhado do Vince para uma diva, but she can't wrestle for now. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2015 a entrada da Blue Pants é perfeita para a gimmick dela. A Dana é tipo o sonho molhado do Vince para uma diva, but she can't wrestle for now. Yah, mas acho a entrada mesmo estúpida. A música, o vídeo... :lol: A Dana acho que estava mais interessada em exibir-se que em lutar :mrgreen: Btw, cada vez gosto mais do Enzo. Quando comecei a ver o NXT em Dezembro, não lhe achava muita graça, mas agora curto o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 O Enzo e o Big Cass são espetaculares. O Enzo precisa é de melhorar um bocadote no ringue para chegar ao main-roster. Compartilhar este post Link para o post