Mister Master Publicado 14 Maio 2015 "METE O DINHEIRO NO TEU OUVIDO!" Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2015 Também não percebi isso ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Maio 2015 Fds, o final da Smackdown... :heart: Vai-te habituando àquela imagem Phil, o título começa a fazer sentido e a assentar-lhe bem :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2015 Por acaso quando vi o final do Smackdown ri-me e pensei no Phil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2015 Começou agora a Raw. Alguém a ver? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Maio 2015 Sheamus e Ryback no EC... Quem serão os outros? Ziggler, King Barret, Neville e ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 não consigo aturar a publicidade e tenho series para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2015 (editado) Isso é verdade. Ambrose :lol: Editado 19 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 o que aconteceu, que eu sinto que devia ter visto? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2015 (editado) o que aconteceu, que eu sinto que devia ter visto? Owens comes out, cuts a promo on Cena, powerbombs him Editado 19 Maio 2015 por Mister Master Colossus is a cunt e não usa spoilers Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Maio 2015 Ziggler e Lana? YES YES YES YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2015 https://instagram.com/p/22PFlyvYx8/ Tem spoilers da cena de ontem da Raw. :') Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2015 Relativamente aos spoilers Então temos novo NXT Champion? Compartilhar este post Link para o post