Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a chamber deverá ser: Seth, Ambrose, Reigns, Orton, Kane e Cena(se perder o título dos USA)?

Eu colocaria o Big Show em vez do Cena a cair de paraquedas no Elimination Chamber

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Chamber é pelo título Intercontinental. Num evento do género do KotR

Compartilhar este post

Link para o post

O título intercontinental era óbvio.

King Barret, Sheamus, Ziggler, Neville, Dean Ambrose e Stardust

Se não for o Ambrose deve ser o Harper ou o R-trutas

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Seth vai fazer mais um PPV frente ao Orton, enquanto que o Ambrose e o Roman deverao aquecer os motores para um triple threat no Summerslam pelo titulo.

Digo eu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus - Ziggler - Barrett - Neville - R-Truth - Stardust

Estou para ver como vão fazer os tag titles... 2v2v2? New Day - Cesaro/Kidd - Harper/Rowan?

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser as mesmas regras com essas equipas MM, torna as coisas mais interessantes :mrgreen:

Se o Neville entrar na do Título Intercontinental, fico à espera de um Red Arrow do topo de uma das câmaras.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

unpopular opinion, eu não gosto do Neville. Tirando a parte "in-ring" tudo nele é fraco. Não vejo nele nada acima de mid card :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

unpopular opinion, eu não gosto do Neville. Tirando a parte "in-ring" tudo nele é fraco. Não vejo nele nada acima de mid card :oops:

Alguém que concorda comigo, finalmente. É muito bom "in-ring" mas no resto é muito muito fraco. Digo mais que tu até , aposto que daqui a 4/5 meses não passa dum jobber como o Axel ou o Fandango :oops:

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se pede mais que isso para ele tbh. Não o vejo também a ganhar nada mais do que o USA/IC title.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que concorda comigo, finalmente. É muito bom "in-ring" mas no resto é muito muito fraco. Digo mais que tu até , aposto que daqui a 4/5 meses não passa dum jobber como o Axel ou o Fandango :oops:

Não o acho muito fraco, ele como "heel" na NXT teve boas promos, mas é bom demais in-ring para ser um Axel ou um Fandango

Compartilhar este post

Link para o post

True. Arranjem-lhe um manager para as promos e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

William Regal como manager do Neville, book it!

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora, o Rowan é heel again e voltou a fazer tag-team com o Harper. Juntem-nos com o Bray ASAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não via NXT quando o Neville andava por lá, por isso a nível de promos não o consigo avaliar nesse ponto. In-ring é muito bacano, faz as flippy-shit dele muito bem e no sell também é bacano. Ainda assim, o push que lhe estão a dar não está a focar-se muito no desenvolvimento como personagem e, sinceramente, a gimmick de super-herói que a gravidade esqueceu não me puxa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

a nível de promos é fraquinho fraquinho. O carisma como heel ainda vai lá, como face é bland para crl. O look não ajuda muito, a cara digo eu :mrgreen: Backstory na personagem é inexistente, é o gajo que a gravidade esqueceu basicamente e de resto tá bem :lol: Dos gajos do topo do nxt dos ultimos meses é claramente o mais limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora, o Rowan é heel again e voltou a fazer tag-team com o Harper. Juntem-nos com o Bray ASAP.

Aderia à WWE N. fap fap fap

Compartilhar este post

Link para o post

Breeze >>>>>> Ziggler

o edit na promo do Zayn. :funny:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...