Phil Publicado 31 Maio 2015 Eu adoro o Edge, ta no meu top 10 de all time, mas Christian > Edge. Teve uma run na ECW muito interessante mas podia ter perfeitamente ter tido uma run semelhante no Smackdown. Aliás, só de imaginar Jeff Hardy vs Christian na WM 25 até choro :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2015 Gosto muito do Christian, mas o Edge era qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2015 Claro que com seis anos sem parar no main-event claro que tens chance de mostrar mais, como o Edge teve. Já o Christian sempre aproveitou as migalhas de pushes que lhe davam para mostrar valor. Em ringue depois da lesão do Edge em 2003, o Christian era bem superior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 (editado) Eu adorava o Christian, mas... no no no. E olha que nunca fui gajo que fosse à bola com o Edge. Editado 31 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2015 Idc. Mark for life... Dos dois. Mas sei lá, entre os dois fui sempre pelo underrated. Tivesse mais cabedal e tinha tido o push. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2015 Never forget Rob ZOmbie. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 1 Junho 2015 Ninguem acha que o Ambrose anda a overact um bocadinho o character dele? por exemplo o andar dele, está a tornar-se demasiado absurdo na minha opinião. Gosto muito dele, mas acho que está a dar demasiado daquele gimmick quando se calhar pareceria melhor "acalmando" um bocadinho alguns tiques. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2015 WWE Network gratis este mês... novamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Junho 2015 Já existem dois combates para o MITB PPV Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2015 o do cena é por alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2015 (editado) Provavelmente é só a desforra para empatar com o Owens e depois fazerem o 3º. Só espero é que seja o Owens a sair por cima da feud. E esse MITB, deve ir para o RR. Editado 1 Junho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2015 (editado) O Phil ainda não apareceu? Hoje a Raw vai ser interessante. Editado 1 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2015 A WWE as vezes tem uma lógica de m*rda. O RR tem que ganhar ao Barrett para ficar no MITB Ladder Match. O mesmo Barrett que perdeu a semana passada contra o Truth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Junho 2015 O Phil ainda não apareceu? Hoje a Raw vai ser interessante. LOL r-truth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2015 (editado) Olha o Big Show Vai feudar com o Ryback Owens :prayer: Editado 2 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2015 (editado) Muito boa a promo do Owens, mas provavelmente perde no MITB, ou então tem um push do crl e ganha. Ninguém ligou ao Big Show :lol: e o Wyatt não tava em feud com o Ryback? Era engraçado as Divas serem o ME. Nikki :prayer: Editado 2 Junho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Junho 2015 Satisfatoria a Raw. Muito bem os 3 ex-Shield. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Junho 2015 A promo do Seth também é muito boa, e já começam a dar ideias do HHH vs Seth Rollins :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Junho 2015 (editado) O Seth está a fazer um bom papel. Está a dar um ar muito nervoso ao champ. Pode significar que ja no proximo PPV perderá o titulo. Dessa forma e se ganhar a mala, RR nunca precisará de dar heel turn. Irá ''naturalmente'' pelo titulo sem ter que dar uma de ''traidor'' e mantendo a amizade entre os dois dentro do possivel. Editado 2 Junho 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2015 (editado) :lol: Editado 2 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post