Phil Publicado 18 Junho 2015 a ideia do Bullet Club fazer uma aparição em Tokyo para ajudar o Finn. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2015 No reddit fala-se que a Bayley terá partido o braço. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2015 Gosto cada vez mais da Becky Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2015 (editado) Também li esse comentário lá :mrgreen: Editado 18 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2015 (editado) Owens vs Cesaro no Smackdown :prayer: :carinhoso: Editado 19 Junho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 I've completely flipped on Ziggler. Part of it is realizing they will never truly do anything with him, but I've started to despise everything about him.I hate His corny jokes and promos, His entrance music, His jean jacket, His shadowboxing in his entrance, His roman noodle looking hair, his DDT slap, EVERYTHING about the guy is starting to bother me. He'll always just be the guy who loses and I don't really care anymore. I wondered if others feel the same way. A year or two ago, Ziggler's music hits and I'm thinking "YES, I'm gonna get a good match." He's still a good worker but the disconnect is growing and the options are getting better (Neville, Owens, Rollins, etc.) My reaction to him coming out used to be "Fuck yeah!" Now it's just "Fuck" THIS!!! OMFG Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 the greatest man that ever lived Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2015 Steiner :prayer: O Ziggler coitado, depois anda com rimel ou o crl. Podiam ter feito alguma coisa há uns 2 anos atrás, agora é como ta ai, começa a ser secante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2015 (editado) O Lucha Underground desta semanaaté que foi giro. Tive um amigo meu a chatear-me para começar a ver mas nunca tinha dado oportunidade, até que foi uma agradável surpresa. Editado 20 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2015 Curtia tanto ter uma salita para fazer uma cena deste estilo... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2015 http://www.wwe.com/inside/50-awesome-superstars-never-heard-of-photos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Junho 2015 lembro-me do berzerker :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Junho 2015 (editado) “O contrato de Dolph Ziggler irá expirar em alguns meses, e ele já indicou informalmente que, a menos que lhe deem um grande push, ele deixará a companhia, assim como Mundo (John Morrison).” :-| Editado 21 Junho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2015 Não me importava de o ver na LU, mas acredito que deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2015 Que é feito do Morrison, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 Faz bem o Ziggler. É perfeito para a PWG. O JoMo tá na LU Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Junho 2015 O Dolph é muito bom, principalmente a heel, muita gente se esquece mas ele foi campeão mundial. Mas nos últimos anos tem sido mal aproveitado, e ele também não tem ajudado, o melhor que lhe podia acontecer, era sair da WWE, ou então meter umas longas férias, e voltar daqui a uns meses, ou mesmo daqui 1 ou 2 anos, com uma personagem de jeito e uma mentalidade diferente, as coisas podiam correr muito melhores. f*dasse, a mulher do Kevin Owens é bem gira :razz: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2015 (editado) Que é feito do Morrison, já agora? Anda na Lucha Underground e teve um 1 hour Iron Man Match contra o Ricochet no último show. A melhor coisa que podia acontecer ao Ziggler era sair da WWE Editado 21 Junho 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 O Rusev voltar e vencer o Ziggler num "loser leaves WWE" era uma boa maneira de ganhar algum heat. Por isso pode ser que pushem o Ziggler fortezito nestes 2 meses para um build up porreiro. Mas quem é que estou a enganar? :lol: Compartilhar este post Link para o post