Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Charlotte > Sasha :angry:

jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bem :mrgreen: A Sasha é a minha diva preferida de sempre. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o perfeito desta storyline era a Kharma regressar e matar literalmente toda a gente, mas pronto, wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bem :mrgreen: A Sasha é a minha diva preferida de sempre. :carinhoso:

Eu acho que não tenho uma diva preferida sinceramente :lol:

Mas atualmente, Sasha e Becky Lynch >*

Compartilhar este post

Link para o post

Seth :heart: que promo

Já vi vassouras com mais quimica que o Ziggler e a Lana. Que fiasco.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
TWM - The Wrestling Mania escreveu:

In a week which seems to be bringing an endless stream of bad news for TNA, the latest is that wrestling magazine Pro Wrestling Illustrated has announced that it will no longer be recognising the TNA Title as a World Championship.

In layman’s terms, Pro Wrestling Illustrated is one of the biggest pro wrestling magazines in the world. It’s highly respected within the industry, and its annual “PWI500″ is an official indication of the best wrestlers in the world. By announcing its intention to drop TNA’s top title as an official World Heavyweight Championship, this is perhaps a much bigger indication of how the promotion is perceived within the industry than anything else so far.

With this latest news of TNA no longer having a recognised World Heavyweight Championship, and talent no longer having guaranteed contracts and being allowed to work wherever they want, it effectively makes them an Indy promotion.

We’ll be monitoring the situation further, as potentially we could be embarking on a massive couple of weeks for TNA.

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post

Link para o post

A Lana é gold digger e vai-se meter com o maior enterrado da WWE

lel

Compartilhar este post

Link para o post

A Lana é gold digger e vai-se meter com o maior enterrado da WWE

lel

Não é ela que se mete, mas sim eles que a metem :funny:

Btw, não faz sentido a Paige, Charlote ou a Sasha andarem com o divas champions, eles não são divas, são wrestler's.

Tragam o women's championship de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado era os campeões do NXT começarem a aparecer e a dizer que os títulos da WWE não valem um crl em comparação com os deles. Era a Sasha interromper uma promo da Nikki e mostrar quem é a melhor das mulheres. Mas não, vem ai a Charlote e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

as Bellas são um cancro na divisão feminina, e só estão onde estão por causa de com quem andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi vassouras com mais quimica que o Ziggler e a Lana. Que fiasco.

Já acabavam com a m*rda dessa história entre eles e o Rusev.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sasha na WWE precisa de ter uma storyline ao nível do Owens, e para isso precisa de alguém forte para enfrentar, e neste momento não há. O melhor para ela, é continuar no NXT, mais um ou dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post

as Bellas são um cancro na divisão feminina, e só estão onde estão por causa de com quem andam.

A Nikki é, neste momento, a 2ª melhor in-ring no main roster 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Nikki é, neste momento, a 2ª melhor in-ring no main roster 8)

isso diz mais das restantes do que dela própria. O que me irrita não é os combates dela per se, é todo o """"booking"""" feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, a clpa não é dela, no main roster é capaz de ser a única que sabe interpretar uma personagem in-ring. Basicamente, é o Cena da divisão feminina, não tem workrate desgraçado (mas claro que o Cena está a brincar com isso este ano), mas em termos de vender um combate e trabalhar no flow do que querem, ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Cena :heart:

por favor não o metam no man-event tão cedo e deixem-no brincar com os artistas

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Cesaro for the rest of our lives

Ou então perde o US, faz team com o Neville e vai brincar na tag team division. Super worker midcarder Cena is fucking amazing

Compartilhar este post

Link para o post

o Cena a brincar é o melhor in ring worker so far this year na WWE, sempre a roubar o show com os indy darlings.

Isto é para dar o título ao Owens, tem de ser, será DQ no próximo PPV para termos o combate final no Summerslam? é que quero ver o KO ganhar só no Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o Finn, o Joe e o Breeze a responder ao open challenge dele.

Compartilhar este post

Link para o post

tl:dr

Comecei a ler mas a esta hora é complicado, a ver se leio isto depois. Btw, é uma questão de tempo até porem a Lana num combate ( e vai ganhar o titulo 8) ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...