SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 WOW É uma pena o Neville ter o carisma de uma batata Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) Adoro a theme dele Sabes :heart: A chegada do Brock Lesnar 8-) Paige e Nikki Bella :heart: Btw, não é hoje que começa o Total Divas? Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2015 A Nikki também já tem uma toalha para os fãs Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 Este combate está bom para o "you talk to much" do botchomania Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) Well, sem surpresa. Ai que boa que ela é :tonqe: Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 Bem, vem ai a demolição. Até tenho pena do Koffi :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) Vai ser já o combate do Lesnar? :o Só para dizer que a entrada do Lesnar sem o Heyman, é mediocre. Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2015 (editado) RIP KOFI E a seguir era já o NXT title Editado 4 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 (editado) Estou me a rir como um perdido a ver um ser humano simplesmente a destruir outro. Krl eu sou mesmo má pessoa :lol: Editado 4 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) O público a puxar pelo Koffi :lol: Well, is over Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 meh. Queria ver mais destruição :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 Eu curtia que agora viesse o Xavier e o Big E ajudar o Koffi, e levassem no focinho também Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 (editado) :lol: Foi o quê? 5 minutos? Fosse a sério e nem 1 minuto durava :lol: Isso Brock, isso :grin: Editado 4 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Julho 2015 (editado) Eu curtia que agora viesse o Xavier e o Big E ajudar o Koffi, e levassem no focinho também There you go :mrgreen: Lesnar :heart: Editado 4 Julho 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Julho 2015 (editado) There you go :mrgreen: :lol: Vai ser já o combate pelo NXT title certo? NO idntv estava que isto acabava ás 14:30h :lol: Editado 4 Julho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2015 Yes NXT next. É que estar a ver nestas condições é um sofrimento do crl, sempre a breakar. Compartilhar este post Link para o post