Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gosto imenso do Ziggler e, por mais que sinta que na WWE não vai a lado nenhum ever, não quero que saia porque não o seguirei caso isso aconteça :(

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a WWE for esta desorganização que se vê, não vale a pena o Ziggler ficar. A brand split e os dois big belts eram mais que necessários para o actual momento da companhia mas enfim. Depois vêem-se cards como o do Money in the bank, duma pobreza enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Woods :prayer:

''I'm gonna call gravity, Neville'' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rusev como gajo de topo credível foi bem enterrado pelo Cena

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth é dos melhores heels de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth é dos melhores heels de sempre :prayer:

4M0EsQ0.png

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Juntamente com o Owens são os meus preferidos neste momento, e são ambos muito bons como heels. Também tenho gostado do trabalho do Sheamus desde que voltou, essa personagem adequa-se muito bem a ele, e até gosto muito da theme dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar muito do Owens, especialmente no main-roster. Mais uma excelente promo. Faz lembrar um pouco o Punk.

Ao que parece o Noble lesionou-se mesmo :(

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito dos desenvolvimentos desta semana se o objectivo é o face turn para o embate contra o HHH.

Enquanto desenvolvimento da personagem heel, foi das melhores coisas que vi, tentar convencer os ex-aliados que estava arrependido e tal, para obter vantagem sobre o Lesnar, muito bom.

Se vencer o Lesnar é capaz de os despachar again.

Owens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Noble lesionou-se mesmo :(

Eu acabei agora de ver a Raw e reparei nisso. Na rampa estavam uma data de staff e médicos para ele.

NEWS BY REDDIT

Live at raw tonight, in the final segment Brock launched Jamie into the guard rail. Shortly after the camera crew waved for the ring doctor who immediately called for a stretcher. They loaded Jamie onto a backboard, and wheeled him out. They actually raised the set to get him out. From my seats I could see Several guys in suits meet the stretcher and run out of view. As soon as the final segment was over Joey ran super fast straight to the back. Im pretty saw Jamie speaking as they rolled him out, but it looked really bad.

Hope he is ok.

6fca088652586e5b0b0337fc5f5f9d93.png

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Tough Enough é bem nice. Principalmente o pós-show. E aquela Sara Lee é cute as f*ck :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...