BartoloSerenity Publicado 18 Outubro 2015 Saudades. :heart: Quando comecei a ver todas as semanas sem falta... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2015 acho que um regresso do hardy boys, carlito e shelton benjamin é daquelas cenas que surgem todos os anos e nunca acontecem Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2015 "PUSHEM TALENTO NOVO! Mas adorava os Hardy Boys, do it Vince <3" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2015 acho que um regresso do hardy boys, carlito e shelton benjamin é daquelas cenas que surgem todos os anos e nunca acontecem Não te esqueças do Papa Shango na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Vi o Table for 3 com o Sting, DDP e o Vader. Eles a elogiarem o Bray :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Vale a pena ver o Table for 3 Almeno? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Vale. E vê todos os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 o Jeff foi o primeiro lutar pelo qual fui full mark. Jeff, Punk, AJ Styles, Christian e o Seth. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Outubro 2015 Parece que o Jeff acaba contrato com a TNA (?) em fevereiro. E o Matt Hardy, segundo li, colocou um título qualquer em Vacant. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Parece que o Jeff acaba contrato com a TNA (?) em fevereiro. E o Matt Hardy, segundo li, colocou um título qualquer em Vacant. O TNA World Heavyweight Championship. Mas isso de meter o título em Vacant acho que faz parte de uma storyline onde o Jeff está incluído também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Outubro 2015 Epá, eu adorava o Jeff mas o gajo não tá todo comido das lesões e das drogas? Anw, era o meu preferido, sdds. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Outubro 2015 Era eles regressarem, mais um ou dois returns tipo Carlito, Lashley :heart: , e promover os que já estão à algum tempo no NXT e fazerem Brand Division. Eu quero o draft de volta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Estava aqui sem fazer nada, portanto fica já o meu fantasy card para a Wrestlemania XXII. WWE World Heavyweight Championship (triple threat match) Seth Rollins x Dean Ambrose x Roman Reigns WWEWHC No. 1 Contender (singles match) Daniel Bryan x Brock Lesnar Loser leaves WWE (buried alive match) The Undertaker x John Cena Intercontinental Championship (no-DQ singles match) Kevin Owens x Sami Zayn IC No. 1 Contender (triple threat match) Cesario x Orton x Ziggler Divas Championship (elimination fatal four-way match) Charlotte x Sasha Banks x Becky Lynch x Bayley MITB (ladder match) Sheamus x Finn Bálor US Championship (triple threat match) Bray Wyatt x Luke Harper x Braun Strowman World Tag Team Championship (four-way tag team elimination match) New Day x Enzo & Cass x Gable & Jordan x The Vaudevillains Editado 18 Outubro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2015 Epá, eu adorava o Jeff mas o gajo não tá todo comido das lesões e das drogas? Anw, era o meu preferido, sdds. Ele estava todo comido das drogas em 2001, tipo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Outubro 2015 Eu acho que ele se deixou disso depois do combate com o Sting onde ele apareceu todo janado. E teve um filho. Partiu foi a perna numa brincadeira qualquer de mota. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2015 Duvido que o Jeff regresse à WWE. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Outubro 2015 Os quatro primeiros ate são bem capazes de acontecer, já os outros :mrgreen: Quanto ao Jeff, que safoda o gajo. Não curto nada dele, e não ia acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 não é bem assim. Só em merch iam fazer uma fortuna. Para não falar do resto. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Outubro 2015 Estou para ver qual será o clássico combate 5x5 ou 6x6 deste ano no Survivor Series Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2015 adorava a gimmick dele na ROH. Espero que a mantenha no NXT. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2015 Ciampa :heart: é bom ver ele ter uma 2ª oportunidade pela WWE. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2015 Ao que parece o Tio Vince não ficou nada satisfeito por causa do noivado do Rusev e Lana ter vindo a público. Diz-se que vai sofrer represálias. Compartilhar este post Link para o post