roy kent Publicado 12 Outubro 2015 Por falar em Thuganomics, lembrei-me disto :mrgreen: que m*rda de público, tivesse eu lá e markava imenso por causa da música e da gear ele. Eu torci imenso por ele na feud com o The Rock. Aliás, acho que foi a única feud dele desde que vejo wrestling que torci por ele. Fiquei mesmo f*dido e achei ridículo ele perder na wm 28 O King a anunciar também estragou um bocado a surpresa, mas os que mais o apoiaram foram os mais velhos haha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 rapper cena was best cena Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Outubro 2015 Tanta m*rda e não metem o segment do Angle a gozar com o Cena :lol: Que desilusão... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2015 rapper cena was best cena true Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 e o album do cena é legit, já agora. não é tipo classic master piece fantastic omg baba, mas é fun e decente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 que fanboy. hoje é em Chicago so it's gonna be nice. e melhor sítio para o Cena deixar o título Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 a sério :lol: legit gravei num cd quando era chavalo e ouvia o album no rádio :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2015 Ya, por acaso também acho que tem algumas músicas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2015 x3 e aina no outro dia estive a ouvir o álbum dele Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2015 Quem é que acham que vai ao open challenge? O Kofi? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Outubro 2015 Tanta m*rda e não metem o segment do Angle a gozar com o Cena :lol: Que desilusão... Que épico :mrgreen: Eu ainda cheguei a comprar o cd dele na FNAC e viciei na altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Quem é que acham que vai ao open challenge? O Kofi? Editado 12 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 mas mas mas não sei se não metem os new day a entrar com essa m*rda só para incendiar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 contratem-me para booker da wwe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2015 Tive uma quebra de tensão. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Outubro 2015 Não há cidade melhor para o Cena perder o título do que Chicago. Dito isto, aposto no Biggie. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2015 O Otunga e o Graves a discutir o casamento do Rusev com a Lana :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2015 Isso era brutal :prayer: Mesmo, mesmo. Já agora podiam meter a Paige a desafiar a Charlotte e a entrar com a theme da AJ 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Isso já é estúpido. Editado 13 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Outubro 2015 O Ambrose vai turnar no Orton Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Tive uma quebra de tensão. :mrgreen: OOOH NOOOO :lol: Editado 13 Outubro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post