Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

True

Ao que parece, é provável que seja o Big E a ganhar o título ao Cena no HiaC, e depois o Cena ausenta-se por 2 meses.

yes pls

Compartilhar este post

Link para o post

''That was three!'' :lol:

Amo-te Kevin :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me obvio o turn do DZ. e bem dito seja pela carreira dele

Compartilhar este post

Link para o post

Quot+they+must+do+an+awesome+robot+quot+quot+teacher+starts+_5cb530902d6472c8249f85e7eb9f2e96.jpg

isto é LOLTNA to all another level. eu só leio de vez em quando o que se passa e isto ayy lmao. que amadorismo fodase

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação é fácil... Eles já gravaram as próximas semanas, e não havia Matt Hardy... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu sei, mas é na mesma uma estupidez gigante. Aliás, aquela troca de título :mrgreen: :mrgreen: "ah o Jeff tá lesionado por isso vai ganhar o irmão do Jeff o título!!!" por amor de deus.

Aliás, meti-me a ver um pouco do BFG e dá pena ver o ponto que a companhia e especialmente o roster chegaram. É só comparar aos eventos de há uns anos, altura em que ainda acompanhava a TNA e agora...

TNABFG101010-1920x1200.jpg

2v2k288.jpg

a brincar a brincar... eram capazes de ter o melhor roster do mundo na altura. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu sei, mas é na mesma uma estupidez gigante. Aliás, aquela troca de título :mrgreen: :mrgreen: "ah o Jeff tá lesionado por isso vai ganhar o irmão do Jeff o título!!!" por amor de deus.

Aliás, meti-me a ver um pouco do BFG e dá pena ver o ponto que a companhia e especialmente o roster chegaram. É só comparar aos eventos de há uns anos, altura em que ainda acompanhava a TNA e agora...

TNABFG101010-1920x1200.jpg

2v2k288.jpg

a brincar a brincar... eram capazes de ter o melhor roster do mundo na altura. :facepalm:

Concordo com tudo, já fui grande fã e dá pena ver o estado a que chegaram... :|

A explicação é fácil... Eles já gravaram as próximas semanas, e não havia Matt Hardy... :mrgreen:

Antes pelo contrário, eles não têm tapings gravadas (falava-se que iam ficar sem tv em setembro mas a Destination America deixou-os continuar até ao final do ano) e parece que tiveram que andar a gravar combates de house shows com 300 pessoas para fazerem uma espécie de torneio para desenrascar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era grande fã por essas alturas

Já ouvi dizer :mrgreen:

Mas com esse roster até eu era fã.

Compartilhar este post

Link para o post

É das melhores coisas que já meteram na Network.

Compartilhar este post

Link para o post

O Table for 3 do Owens, Cesaro e Ambrose até está porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o documentário do NXT. Fantástico. Vê-se que o HHH adora aquilo como ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...