Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) [youtubehd]oy2k1NVBIOM[/yout E isto vai ser a melhor coisa que vão ver esta noite. Que droga :lol: LOOOOOOOL Editado 8 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 lembrarem-se de promover o Survivor Series em dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2015 Dafuq is happening. Isto podia dar nos Wyatts a irem over no TLC e depois o Bray caçar o título mas já sei que não vai ser nada disso. :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Dezembro 2015 "16-man Fatal Four Way Elimination Tag Team Match" :lol: Teddy Long is proud. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2015 Pior regresso de intervalo de sempre. Que valente m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) porque ainda tento ver isto? shame on me. EAT SLEEP JOB REPEAT os wyatts Editado 8 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Dezembro 2015 lol que cagada, tentei ver mas vejo amanhã o resto nuns 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Dezembro 2015 Os Wyatts a serem os primeiros eliminados. :lol: Já estou a ver que não vale a pena ver isto. Btw, os intervalos também são um bocado exagerados. 2 intervalos em 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) tantos intervalos. desliguei a stream lol o push do Reigns é para termos saudades do Cena? é que se for resultou!! #SAVEUS_CENA Editado 8 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 Estava a gostar tanto do inicio até aparecerem os Dudleys & C e o Shield 2.0. O RR é horrível a falar pqp. É que em vez de evoluir parece que a cada semana piora :lol: Miz :lol: E para variar (not) o melhor da Raw são os New Day :heart: E Sasha :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Dezembro 2015 Quando é que despedem a Tamina? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2015 olha o miz até é o tipo de gajo que era bom para o roman reigns, o gajo é tipo a amiga feia que as gajas têm para parecerem mais bonitas em comparação só para que não me batam, não tou a dizer que ele é mau ou assim, longe disso, estou é a dizer que o gajo é muito bom a ser nojentinho, portanto até podiam meter o hitler contra ele que o público torcia pelo hitler mas isso implicava pensar um bocadinho e o crl é um bocado chato Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2015 até tive de ler duas vezes :lol: mas sim, não percebo o porquê de terem arruinado o Miz depois dum ano e tal a construí-lo como main-eventer. Eu adorava o gajo naquela altura. Acho que a run dele é muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) 'cause wwe Editado 8 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Dezembro 2015 até tive de ler duas vezes :lol: mas sim, não percebo o porquê de terem arruinado o Miz depois dum ano e tal a construí-lo como main-eventer. Eu adorava o gajo naquela altura. Acho que a run dele é muito underrated. Poor PPV buys... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2015 Estava a gostar tanto do inicio até aparecerem os Dudleys & C e o Shield 2.0. O RR é horrível a falar pqp. É que em vez de evoluir parece que a cada semana piora :lol: Miz :lol: E para variar (not) o melhor da Raw são os New Day :heart: E Sasha :heart: :heart: :heart: Reputei pela Sasha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2015 :heart: Até fiquei tonto quando vi. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) O Miz era awesome. A forma como o destruíram foi completamente ruinosa, horrível. Miz e Ziggy heels. :heart: Editado 9 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 Poor PPV buys... a culpa não era dele. Mas era o mais fácil de culpar. Acho que vou começar a ver LU. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Só fazes bem em ver. E se quiseres ver a primeira temporada, aproveita a partir de dia 6. "Fans can catch up or relive the excitement with five hours of back-to-back episodes from season one every Wednesday at 8pm ET/PT beginning January 6th, culminating with an epic weekend long, 40-hour marathon of the entire season from Saturday, January 23rd at 10 AM ET, to Sunday, January 24th at 2 AM ET." Estou ansioso para saber o que vão fazer com o Pentagon :carinhoso: Editado 9 Dezembro 2015 por Kev Compartilhar este post Link para o post