Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não compreendo como nunca foi world champion na TNA :-|

Ainda acredito que faz um combatezinho na NXT só para ficar aquele moonsault gravado :grin:

BEST. MOONSAULT. EVER. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

So... o AJ fez o Styles Clash na SD. Não faz na Rumble, não faz na Raw, faz na SmackDown, contra o Axel. Brilhante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que foi mesmo para se calhasse "mal" poderem editar ou assim. notou-se o medo do Axel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei admirado. Nunca pensei que o autorizassem como o Owens não poder fazer o Piledriver (sim eu sei).

Compartilhar este post

Link para o post

o Styles Clash é um facebuster glorificado. prefiro o 450 splash ou o spiral tap :heart: e ainda tem o calf killer. aliás, ele tem 4 finishers

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que foi mesmo para se calhasse "mal" poderem editar ou assim. notou-se o medo do Axel :lol:

Nada disso, tudo sell do Axel

Compartilhar este post

Link para o post

Live?

A SD! é gravada. (Não sei se é isto que perguntaste :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Live?

A SD! é gravada. (Não sei se é isto que perguntaste :mrgreen: )

Sim, o raw dá para ver live em streams, pelos visto o SmackDown não :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É gravado à terça acho eu.

Por vezes até se sabem os resultados antes de o episódio dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É gravado à terça acho eu.

Por vezes até se sabem os resultados antes de o episódio dar :mrgreen:

Vou ser chato :mrgreen:

Há alguma razão em especial para que o Smackdown não seja transmitido como o RAW?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta à WWE :mrgreen:

Deve ser do acordo que assinaram, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

A SD é o lixo da WWE. Se houvesse brand-split ou mais títulos e estes fixos por brand, tudo seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser chato :mrgreen:

Há alguma razão em especial para que o Smackdown não seja transmitido como o RAW?

Assim os lowcarders podem ter mais "liberdade" porque se errarem o segmento é editado e assim sempre aprendem algo; agora na raw se fizerem porcaria é chato porque nao podem editar e eles ficam muitas vezes queimados logo à primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta à WWE :mrgreen:

Deve ser do acordo que assinaram, não faço ideia.

Provavelmente :mrgreen:

A SD é o lixo da WWE. Se houvesse brand-split ou mais títulos e estes fixos por brand, tudo seria diferente.

Devia de ser como era antes e com a presença dos dois títulos.

Era bem melhor quando o SD era mais comparado ao Raw em termos de qualidade, eu até gostava mais do SD.

Assim os lowcarders podem ter mais "liberdade" porque se errarem o segmento é editado e assim sempre aprendem algo; agora na raw se fizerem porcaria é chato porque nao podem editar e eles ficam muitas vezes queimados logo à primeira

Ficam queimados para o público :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
The injury bug has bit former WWE champion Alberto Del Rio, who is dealing with an issue with his lower back, sources tell PWInsider.com.

Del Rio wrestled at the 2016 Royal Rumble, losing the U.S. championship to Kalisto in a singles bout before performing in the Rumble match. During the Rumble, ADR was involved in the League of Nations' beat-down of Roman Reigns before officially entering the match at #26.

Del Rio did not wrestle on this week's Raw taping, instead appearing in the corner of Sheamus and Rusev during the main event. He did not appear on Smackdown and PWInsider.com is told he was not backstage at the Smackdown taping this past Tuesday. It should be interesting to see whether he works this weekend's live events. He is one of the top talents advertised for the Chattanooga, TN and Tupelo, MS dates.

Del Rio, 38, returned to WWE in October 2015 as a surprise to win the WWE United States championship from John Cena at the Hell in A Cell PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn Balor partilhou no instagram 2 fotos dos Young Bucks, era bom era :carinhoso:

:funny: Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho dúvidas que no nxt vai ser grande boss. no main-roster...

Compartilhar este post

Link para o post

vai aparecer num Raw qualquer para partir os dentes ao RR com uma joelhada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOK MAGGLE, IT'S NINTENDO NAKAMURA!!! AHAHA HE LIKES TO HAVE FUN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...