Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2016 He had a good run. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2016 Qual é a lesão do DB? Concussions. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2016 Não estava nos planos, mas lá vou ter de ver a Raw... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2016 Pena, não vi ele no seu auge, vi quando era o "No No No", e o ínicio do "Yes, Yes Yes" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Fevereiro 2016 Acho que é uma maneira de deixar a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2016 f*da-se Daniel :( futuro HoF, for sure. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Fevereiro 2016 Já estava à espera, sinceramente. Vamos ver se a carreira dele acaba de facto ou se ainda vai lutar noutras paragens. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2016 Já esperava, também. Havia sempre aquela esperança, mas... He did his joob. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Fevereiro 2016 A combo de nalgas aqui foi brutal :lol: Mas quanto ao assunto...damn... [emo fase] vou ali cortar-me com uma colher de sopa[/emo fase] Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2016 :( Quem me dera que fosse um work, à la Mark Henry. Fds tão isto!! Que ele fizesse ali o discurso, depois aparecia a Steph e tal e depois o DB começava a dizer "NO NO NO NO". :| Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Fevereiro 2016 Fds tão isto!! Que ele fizesse ali o discurso, depois aparecia a Steph e tal e depois o DB começava a dizer "NO NO NO NO". :| Se for para continuar com a historia da Authority mais vale retirar-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2016 Dia muito triste para a modalidade. Dos melhores dos últimos 10 anos sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2016 markava imenso por um heel turn do Bryan. not gonna happen tho :( Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 8 Fevereiro 2016 Com esta conversa toda comecei a ver LU, estou a gostar bué! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2016 damn se o daniel bryan se retirar voto a favor de mudarmos do cu do rikishi para o cu do daniel bryan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2016 eu acho que ele vai voltar à ROH Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2016 https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj71KvqlOnKAhWI0xQKHaOGB1kQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fgiphy.com%2Fgifs%2Fwwe-animal-no-yr2qSstSRwTug&psig=AFQjCNF2b2IWaxKjxj5SbSAvQIJeIdTZxA&ust=1455055018110327 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Fevereiro 2016 eu acho que ele vai voltar à ROH O Daniel Bryan nunca esteve na ROH. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post