Ruas Publicado 8 Março 2016 o 1º a ser eliminado vai ser o Barrett, leram aqui Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 boa Wyatt a jobbar para Dino e sábado é mais um banho de noção e jobba para o Lesnar Que bom Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 o 1º a ser eliminado vai ser o Barrett, leram aqui Isso é dado, nem tem odd. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 a equipa criativa é que são os verdadeiros heel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 Isso é dado, nem tem odd. it's WWE, we never know! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 despachem-se lá Quero ver o Ziggler contra os LfN >2016 >querer ver o Dolph ffs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 esta lfn é um quadro triste. o sheamus ainda há uns tempos andava no mainevent e agora anda assim perdido. o rusev foi enterrado. o barret foi o que foi. >2016 >querer ver o Dolph ffs continua a ser dos melhores inring. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 esta lfn é um quadro triste. o sheamus ainda há uns tempos andava no mainevent e agora anda assim perdido. o rusev foi enterrado. o barret foi o que foi. continua a ser dos melhores inring. Mas estamos a falar de 2012 ou de 2016? O Dolph anda pior que mediano no ultimo ano, não entra no top 20 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 amanhã ou depois vem aqui o Naitch e temos a repetição da semana passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 nope, cmg não vai ser de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 eu acho o ziggler fixe. mas talvez a subjectividade interpele o meu sentido crítico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 a charlote se tivesse um rabo melhor e seria goat Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 a charlote se tivesse um rabo melhor e seria goat em que? parece um homem btw.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 é uma amazona, loura de olhos azuis. não me parece nada um homem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 (editado) eu acho que tem um corpo bue estranho, não sei, e é feia que doi NEW DAY ROCKS :heart: Editado 8 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 THAT SHIRT IS SO BAD YOU GUYS!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 That mid five, ffs you guys Compartilhar este post Link para o post