Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Meltzer já deu a entender que o Reigns vai ganhar limpo.

Ao menos será gira de ver a reação na RAW do dia a seguir, que na WM ainda deve dar para disfarçar um bocado com o pyro e a música.

Se houver outras coisas mais importantes e algo estrondoso (WWE vs. Raw), o pessoal até canoniza o Roman Reigns. Ninguem vai querer saber dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou convicto que o "The Man" vai voltar e custar o titulo ao Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

isso era adiar as coisas

espero que não

Isto. Ele vai ser champ. Quer queiram ou não. Mas vale fechar este capitulo e vir outro. Um em que ele não pareça Deus todo poderoso

Compartilhar este post

Link para o post

o Reigns fechar a WM como campeão depois do Taker ter perdido na mesma noite.. so wrong..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai de encontro ao que te tinha dito Poeira, a Streak ia acabar pelos ideais que o Taker tem e aprendeu na indústria. Tenho a ideia que ele apenas perdeu para o Lesnar porque era quase certo que se ia retirar por causa da condição física dele, mas depois viu que estava em melhor condição do pensava e agora isto ficou assim, deduzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o HBK fez aquilo senao tinha levado uma coça do Taker. Mal entrava na gorilla position. pumba! ganda pera no focinho do Shawn

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Ele vai ser champ. Quer queiram ou não. Mas vale fechar este capitulo e vir outro. Um em que ele não pareça Deus todo poderoso

Por mim faziam-se ambas as coisas na WM. O Roman ganhava limpo mas com o combate a decorrer tendo o HHH a lutar como o face e o Roman como heel, festa habitual, Dean vinha celebrar com o "brother" e boom, heel turn do Roman. Os "boos" da crowd eram ainda maiores mas fariam sentido e as personagens do Roman e do Ambrose iam finalmente culminar onde deviam, sendo que mais tarde entraria na história um Rollins mais tweener (a la CM Punk) e pronto, tínhamos material para muitos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se o The Undertaker perde o combate, poder haver um Raw vs WWE seria muito bom, mas uma derrota do Taker, e falando que é contra alguém que não tem lutado, seria desprestigiar a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o taker se perder não perde limpo nem f*dendo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que isto do Shane seja para continuar. Cheira-me que é tudo um backup plan à ideia inicial: Cena x 'Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana haverá ppv? li num sitio qlq sobre isso.

wwe roadblock

wtf

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A Lucha Underground lança um ep por semana ou lança tudo de uma vez tipo Netflix?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...