Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2016 spammer, isso está na página anterior ou 2 antes wtv. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Fevereiro 2016 Alguem já viu o video do Finn e da Bayley a dançar o Dirty Dancing? :funny: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Fevereiro 2016 Esta semana vi os dois primeiros episódios de Lucha Underground e hoje vi a primeira metade do NXT Takeover... Brooklyn. :mrgreen: Slowly getting back to it. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2016 Esta semana vi os dois primeiros episódios de Lucha Underground e hoje vi a primeira metade do NXT Takeover... Brooklyn. :mrgreen: Slowly getting back to it. Desta season ou da primeira? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2016 Começa a arranjar espaço no teu coração para o Pentagón Jr. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Fevereiro 2016 Mesquita knows. Pentagon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Fevereiro 2016 Parece que o Trips vai defender o titulo num special contra o Lesnar e o Wyatt Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Fevereiro 2016 Envolver o Lesnar é estúpido, é para fazê-lo perder 3 combates seguidos? Não percebo sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Fevereiro 2016 Epa vi isso na pagina do facebook da WWE ( não sei se la esta ai).Não sei se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Fevereiro 2016 Não é contra o Lesnar ou o Wyatt. Aliás, o Lesnar até vai enfrentar o Sheamus nesse evento. O que viste foi a imagem de promoção do evento que o HHH, o Lesnar e o Wyatt. :mrgreen: O zé que vai perder contra o HHH ainda não foi anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2016 Parece que o Trips vai defender o titulo num special contra o Lesnar e o Wyatt Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2016 Não é contra o Lesnar ou o Wyatt. Aliás, o Lesnar até vai enfrentar o Sheamus nesse evento. O que viste foi a imagem de promoção do evento que o HHH, o Lesnar e o Wyatt. :mrgreen: O zé que vai perder contra o HHH ainda não foi anunciado. O Lesnar vai defrontar o Harper, e o Sheamus vai defrontar o HHH, que vai substituir o Roman Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 Que evento estão vocês a falar? :funny: Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Fevereiro 2016 Tenho mesmo saudades de ver WWE... Como é que isso anda em termos de storyline e rivalidades? Vale a pena voltar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Fevereiro 2016 Um live show que vai ser transmitido na network. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 Um live show que vai ser transmitido na network. Mas isso é só lá para a frente ou estou enganado? Eu até pensava que era um ppv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2016 Mas isso é só lá para a frente ou estou enganado? Eu até pensava que era um ppv :mrgreen: É antes da Mania, dia 12 de Março. "March to WrestleMania: Live from Toronto" é o nome do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Fevereiro 2016 O Lesnar vai defrontar o Harper, e o Sheamus vai defrontar o HHH, que vai substituir o Roman. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 É antes da Mania, dia 12 de Março. "March to WrestleMania: Live from Toronto" é o nome do bicho. Obrigado :compinchas: Eu pensava que era lá para Junho um novo ppv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post