Che Publicado 24 Fevereiro 2016 O video deve ter sido feito pelo próprio Shane. Shane vence com ajuda do Sting. O Sting vinga a WCW, o Shane vinga a Invasion, o Trips forma uma nova Invasion com a NXT e os smarks ficam felizes durante uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Fevereiro 2016 WWE 1 min · BREAKING: The Undertaker returns NEXT MONDAY on WWE Raw! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2016 vou ver duas raws de seguida live what sorcery is this Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 24 Fevereiro 2016 A RAW após a Wrestlemania está a ser promovida com o nome: "WWE vs RAW". :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Fevereiro 2016 Shane vence com ajuda do Sting. O Sting vinga a WCW, o Shane vinga a Invasion, o Trips forma uma nova Invasion com a NXT e os smarks ficam felizes durante uns meses. Acredito que seja por aí, envolver o NXT. E com a brincadeira até nos vamos esquecer que vamos levar com o Roman a champ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Fevereiro 2016 O Taker começar a perder na WM a torto e a direito não faz sentido nenhum para mim. Espero que este termine por lutar é pelo Shane Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2016 O Undertaker devia ter perdido ou para o Kane ou para os Wyatt. O Kane porque iria fechar a storyline entre os dois e com os Wyatt seria o passar da tocha. Mas para isso os Wyatt teriam que ter vencido o Cena e não ser os jobbers que são actualmente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu acho que deveria se ter retirado sem perder. Quando ganhou em 2012 ao Triple H deveria ter fechado a loja. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2016 O Taker não deve perder, nem faz sentido perder novamente na Wrestlemania, Se era para se retirar com uma derrota, deveria de ser quando perdeu com o Brock. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Eu acho que deveria se ter retirado sem perder. Quando ganhou em 2012 ao Triple H deveria ter fechado a loja. :arrow: Ainda por cima quem quebrou a streak anda por lá quando quer e bem lhe apetece. Editado 24 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2016 Vi agora o Edge and Christian show. Até é algo engraçado mas nada de especial. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Fevereiro 2016 O Taker era para o Cena, não tenho dúvidas. E não sendo o Cena a quebrar a streak, que seja o Cena a retirá-lo. É o meu desejo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2016 A streak deixou de importar depois do Brock lhe ter ganho. O Bray devia ter ganho o ano passado, e o Shane (que duvido imenso que seja ele que vá lutar contra o Taker porque, por amor de deus, estamos a falar de Shane vs Taker em 2016 na Wrestlemania) devia de ganhar ao Taker Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) :lol: :lol: tao isto Editado 24 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2016 Ainda me lembro da altura dos drafts de andar a fazer refresh no site da WWE a ver quem tinha sido trocado :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2016 Ainda me lembro da altura dos drafts de andar a fazer refresh no site da WWE a ver quem tinha sido trocado :heart: sabes tanto epá estas cenas fazem-me ter grandes viagens de nostalgia, devia ser o meu período favorito da wwe :lol: não era logo pós-WM? era tão hype. ainda me lembro disto: até saltei :lol: dat pop Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2016 man, os tempos em que o cena não era odiado :heart: até me recordo de quando o carlitos se estreou na wwe e roubou ao título ao cena e ter ficado f*dido da vida com isso :lol: fosse hoje e festejava :colb: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Fevereiro 2016 O draft era uma das minhas coisas preferidas. Não acho que neste momento tenham gente suficiente para fazer uma coisa em condições (por culpa deles), principalmente se o RAW continuar com 3h. Primeiro tinham que subir mais gente e parar com as feuds 50/50, mas depois há o problema de só haver um título para mulheres e tag-teams ... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2016 O draft era uma das minhas coisas preferidas. Não acho que neste momento tenham gente suficiente para fazer uma coisa em condições (por culpa deles), principalmente se o RAW continuar com 3h. Primeiro tinham que subir mais gente e parar com as feuds 50/50, mas depois há o problema de só haver um título para mulheres e tag-teams ... Here is my draft. O campeão mundial andava aos saltos entre as brands tal como de tag team e divas, IC e US era os unicos titulos especificos de cada brand. RAW Main eventers: Cena Ambrose Roman Jericho Brock Big Show Big E Kofi Kingston Xavier Woods Sandow Cesaro Ziggler Jimmy Uso Jey Uso Owens Sheamus Stardust Harper Bray Wyatt Goldust Darren Young Diego Fernando El Torito Konnor Viktor Mark Henry Ryder _ Becky Lynch Charlotte Emma Natalya Paige Sasha Smackdown Main eventers: Del Rio AJ Seth Miz Orton Adam Rose Curtis Axel Bo Dallas Heath Slater Alex Riley Braun Bubba Ray D-Von Rowan Swagger Kalisto Kane Barrett Neville R-Truth Rusev Ryback Sin Cara Titus Breeze _ Alicia Fox Brie Cameron Naomi Nikki Summer Tamina O show Smackdown como é um programa gravado e dá para editar, ficaria com a maior parte dos highflyers para fazerem as suas manobras and stuff e os young prospects como Breeze e o Rusev. As divas seria mais pela qualidade. As melhores lutadoras estariam principalmente na Raw, deixando os nomes mais medianos no ringue como a ALicia, Naomi, Summer e Tamina no Smackdown com a Nikki a ser a cabeça de cartaz dessa brand. Em relação a chamadas do NXT, só acrescentaria ali uns 3/4 nomes. Samoa Joe e Sami para a Raw e Enzo/Cass para o Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Fevereiro 2016 O Smackdown se for gravado vai continuar a ser irrelevante mesmo com o brand split. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2016 Exacto. O problema, em primeiro lugar, é a própria WWE colocar a Raw num patamar claramente acima de qualquer outro show. Para o brand split funcionar, a Smackdown teria de subir ao mesmo patamar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2016 Mas isso é assim desde 99 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Fevereiro 2016 Exacto. O problema, em primeiro lugar, é a própria WWE colocar a Raw num patamar claramente acima de qualquer outro show. Para o brand split funcionar, a Smackdown teria de subir ao mesmo patamar. O próprio Vince durante a promo diz ao Shane que ao controlar a Raw está a controlar toda a WWE. Compartilhar este post Link para o post