Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O video deve ter sido feito pelo próprio Shane.

Shane vence com ajuda do Sting. O Sting vinga a WCW, o Shane vinga a Invasion, o Trips forma uma nova Invasion com a NXT e os smarks ficam felizes durante uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE

1 min ·

BREAKING: The Undertaker returns NEXT MONDAY on WWE Raw!

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver duas raws de seguida live

what sorcery is this

Compartilhar este post

Link para o post

A RAW após a Wrestlemania está a ser promovida com o nome: "WWE vs RAW". :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Shane vence com ajuda do Sting. O Sting vinga a WCW, o Shane vinga a Invasion, o Trips forma uma nova Invasion com a NXT e os smarks ficam felizes durante uns meses.

Acredito que seja por aí, envolver o NXT. E com a brincadeira até nos vamos esquecer que vamos levar com o Roman a champ

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker devia ter perdido ou para o Kane ou para os Wyatt. O Kane porque iria fechar a storyline entre os dois e com os Wyatt seria o passar da tocha.

Mas para isso os Wyatt teriam que ter vencido o Cena e não ser os jobbers que são actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker não deve perder, nem faz sentido perder novamente na Wrestlemania,

Se era para se retirar com uma derrota, deveria de ser quando perdeu com o Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deveria se ter retirado sem perder. Quando ganhou em 2012 ao Triple H deveria ter fechado a loja.

:arrow:

Ainda por cima quem quebrou a streak anda por lá quando quer e bem lhe apetece.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Edge and Christian show. Até é algo engraçado mas nada de especial. Esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker era para o Cena, não tenho dúvidas. E não sendo o Cena a quebrar a streak, que seja o Cena a retirá-lo. É o meu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

A streak deixou de importar depois do Brock lhe ter ganho. O Bray devia ter ganho o ano passado, e o Shane (que duvido imenso que seja ele que vá lutar contra o Taker porque, por amor de deus, estamos a falar de Shane vs Taker em 2016 na Wrestlemania) devia de ganhar ao Taker

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

tao isto

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro da altura dos drafts de andar a fazer refresh no site da WWE a ver quem tinha sido trocado :heart:

sabes tanto

epá estas cenas fazem-me ter grandes viagens de nostalgia, devia ser o meu período favorito da wwe :lol: não era logo pós-WM? era tão hype. ainda me lembro disto:

até saltei :lol: dat pop

Compartilhar este post

Link para o post

man, os tempos em que o cena não era odiado :heart:

até me recordo de quando o carlitos se estreou na wwe e roubou ao título ao cena e ter ficado f*dido da vida com isso :lol:

fosse hoje e festejava :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

O draft era uma das minhas coisas preferidas.

Não acho que neste momento tenham gente suficiente para fazer uma coisa em condições (por culpa deles), principalmente se o RAW continuar com 3h. Primeiro tinham que subir mais gente e parar com as feuds 50/50, mas depois há o problema de só haver um título para mulheres e tag-teams ...

Compartilhar este post

Link para o post

O draft era uma das minhas coisas preferidas.

Não acho que neste momento tenham gente suficiente para fazer uma coisa em condições (por culpa deles), principalmente se o RAW continuar com 3h. Primeiro tinham que subir mais gente e parar com as feuds 50/50, mas depois há o problema de só haver um título para mulheres e tag-teams ...

Here is my draft. O campeão mundial andava aos saltos entre as brands tal como de tag team e divas, IC e US era os unicos titulos especificos de cada brand.

RAW

Main eventers:

Cena

Ambrose

Roman

Jericho

Brock

Big Show

Big E

Kofi Kingston

Xavier Woods

Sandow

Cesaro

Ziggler

Jimmy Uso

Jey Uso

Owens

Sheamus

Stardust

Harper

Bray Wyatt

Goldust

Darren Young

Diego

Fernando

El Torito

Konnor

Viktor

Mark Henry

Ryder

_

Becky Lynch

Charlotte

Emma

Natalya

Paige

Sasha

Smackdown

Main eventers:

Del Rio

AJ

Seth

Miz

Orton

Adam Rose

Curtis Axel

Bo Dallas

Heath Slater

Alex Riley

Braun

Bubba Ray

D-Von

Rowan

Swagger

Kalisto

Kane

Barrett

Neville

R-Truth

Rusev

Ryback

Sin Cara

Titus

Breeze

_

Alicia Fox

Brie

Cameron

Naomi

Nikki

Summer

Tamina

O show Smackdown como é um programa gravado e dá para editar, ficaria com a maior parte dos highflyers para fazerem as suas manobras and stuff e os young prospects como Breeze e o Rusev. As divas seria mais pela qualidade. As melhores lutadoras estariam principalmente na Raw, deixando os nomes mais medianos no ringue como a ALicia, Naomi, Summer e Tamina no Smackdown com a Nikki a ser a cabeça de cartaz dessa brand. Em relação a chamadas do NXT, só acrescentaria ali uns 3/4 nomes. Samoa Joe e Sami para a Raw e Enzo/Cass para o Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O problema, em primeiro lugar, é a própria WWE colocar a Raw num patamar claramente acima de qualquer outro show. Para o brand split funcionar, a Smackdown teria de subir ao mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O problema, em primeiro lugar, é a própria WWE colocar a Raw num patamar claramente acima de qualquer outro show. Para o brand split funcionar, a Smackdown teria de subir ao mesmo patamar.

O próprio Vince durante a promo diz ao Shane que ao controlar a Raw está a controlar toda a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...