Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A boca dos ratings e do negócio estar a ir para um buraco...o Shane teve autorização para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A boca dos ratings e do negócio estar a ir para um buraco...o Shane teve autorização para isso?

Quase de certeza que sim.

Ele deve perder e deve ficar tudo na mesma, o que é uma pena. :( Era tão bom ter um chefe face no RAW como o HHH é no NXT, para variar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que sim.

Ele deve perder e deve ficar tudo na mesma, o que é uma pena. :( Era tão bom ter um chefe face no RAW como o HHH é no NXT, para variar um bocado.

ele tem lá os seus negócios no japão, certo?!

mas acho que no pós mania isto dá uma volta no que ao poder diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem lá os seus negócios no japão, certo?!

mas acho que no pós mania isto dá uma volta no que ao poder diz respeito.

É na China e ainda deve lá estar, não li nada em contrário. Deve vir só fazer o jeitinho na WM.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêm o Raw no dia a seguir? Acabei de reparar que o sítio onde via já não dá e queria espreitar essa promo do Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêm o Raw no dia a seguir? Acabei de reparar que o sítio onde via já não dá e queria espreitar essa promo do Shane.

watchwrestling.to

wrestlingnetwork.tv

Compartilhar este post

Link para o post

Well that was unexpected.

Anyway a Wrestlemania acabou de ficar interessante.

Shane O'Mac :prayer:

Mesmo que seja só até á WM era a dose que precisava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wyatt devia tirar umas férias até ao Summerslam e deixar a família no roster.

A família feudava com os Usos, com a League of Nations e finalmente com os New Day e tinham assim uma title run, nem que fosse apenas da duração de um PPV ao outro.

Simplesmente para os afirmar. Depois no Summerslam o Bray regressava para interferir no main-event, na Raw a família unia-se e estava tudo feito para serem finalmente credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era bonito fazerem um angle que culminasse com o brand-split, têm todos os ingredientes para isso e com o roster atual acho que o poderiam mesmo fazer. Boa RAW depois daquele final horrendo do Fast Lane, a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wyatt devia tirar umas férias até ao Summerslam e deixar a família no roster.

A família feudava com os Usos, com a League of Nations e finalmente com os New Day e tinham assim uma title run, nem que fosse apenas da duração de um PPV ao outro.

Simplesmente para os afirmar. Depois no Summerslam o Bray regressava para interferir no main-event, na Raw a família unia-se e estava tudo feito para serem finalmente credíveis.

eles só precisavam de não perder para um lixo e dois reformados e já eram crediveis. sem o Bray quem faz as promos? eu gosto muito do Harper mas nope, e isso significava mais ênfase no Braun, nope x29844

Compartilhar este post

Link para o post

eles só precisavam de não perder para um lixo e dois reformados e já eram crediveis. sem o Bray quem faz as promos? eu gosto muito do Harper mas nope, e isso significava mais ênfase no Braun, nope x29844

O Harper é mais do que capaz no micro, sem ser um Bray

Compartilhar este post

Link para o post

O Harper é mais do que capaz no micro, sem ser um Bray

eu sei, o Harper é um dos mais underrated do roster, mas sei lá, o Bray é o líder e sem foi ele que falou, pelo menos o que fala mais. não digo que o Harper não soubesse fazer o mesmo papel, só ia ser estranho no inicio

Compartilhar este post

Link para o post
Attention Austin Believers - El Rey Network’s addictive, lucha libre wrestling series is coming to SXSW for a live event, bringing the blood-pumping, chant-starting, fierce lucha libre drama and excitement to Austin as the masked heroes and villains battle it out for wrestling supremacy. Join some of your favorite Lucha Underground wrestlers and experience the high flying action first hand as the blood pumping event leaves its LA Temple and invades Austin for one night only. We have a limited number of seats set aside just for fans. This RSVP does not guarantee admission and credentials must be picked up in advance.

When

Tuesday, March 15, 2016 from 8:00 PM to 11:00 PM (CDT) - Add to Calendar

Where

Austin Music Hall - 208 Nueces Street Austin, TX 78701 - View Map

https://www.eventbrite.com/e/lucha-underground-austin-warfare-live-at-sxsw-registration-21733746220

79f7d2f5fde634c735c3c4e42d9b7a83.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...