Almeno Publicado 8 Março 2016 (editado) Este combate :prayer: Styles :prayer: :heart: Editado 8 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2016 dos melhores combates que já vi como é que vão superar isto na wm? impossibru ok.... finalmente o heel turn, vendo pelo lado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 heel Jericho is the best Jericho tou memo a ver que ainda são os Usos contra os ND na Mania :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 Porque crl é que a RAW não é assim todas as semanas? :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 heel Jericho is the best Jericho tou memo a ver que ainda são os Usos contra os ND na Mania :lol: Usos vs Dudleyz está quase certo, a não ser que façam um TLC com as 3 equipas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 então não sei mesmo, só se o Cesaro e Kidd tiverem para regressar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 então não sei mesmo, só se o Cesaro e Kidd tiverem para regressar O Cesaro já disse que não vai estar na Mania e o Kidd ainda deve precisar de tempo para recuperar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 Man, Dalton Caslte/Tyler Breeze team for the IWGP Jr Tag Titles would be so good Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2016 (editado) LOOOOOOOOL RYBACK :lol: what a heel Não sei se o Kidd volta. Editado 8 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 a serio que o Ryback fez isto em Chicago? alguém anda muito preocupado com o Punk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 a serio que o Ryback fez isto em Chicago? alguém anda muito preocupado com o Punk Ele já anda a fazer o running knee há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 sim, isso eu sei, mas logo a seguir fez o jeito de ir dormir, como o Punk fazia antes do GTS Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2016 O Kidd se voltar ao ringue, não é este ano de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Março 2016 "You and I are destined to do this forever" :heart: Venha o Owens v Zayn na Mania. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 Segundo o Meltzer, vai ser 6 way na Mania pelo IC Title. KO, Sami, Neville, Dolph, Rusev, Sheamus? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2016 Ladder? Não gosto mas acabo por perceber. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Março 2016 (editado) Rusev e Sheamus a baterem um a um todos os melros até ''ficarem'' os dois. Esfolam-se um ao outro até intervir o KO ressuscitado. Este vai fazer pin num dos dois e o Sami, tambem ele ressuscitado, aproveita para dar-lhe um finisher e fazer pin. Estreia de sonho e push porreiro para entrar no roster principal a full-time Editado 8 Março 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2016 Ladder? Não gosto mas acabo por perceber. Pelo que vi era 6 way dance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2016 O Cesaro já disse que não vai estar na Mania e o Kidd ainda deve precisar de tempo para recuperar apesar de não ser oficial já foi dado mais do que a entender que o tyson kidd tá forçado a retirar-se. a maior "confirmação" disso até é o post da natalya no instagram meanwhile: :lol: :prayer: a serio que o Ryback fez isto em Chicago? alguém anda muito preocupado com o Punk implying que não foi sempre assim que o ryback funcionou, também devem tar muito preocupados com o goldberg Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2016 implying que não foi sempre assim que o ryback funcionou, também devem tar muito preocupados com o goldberg sinceramente não sei, não costumo ver os combates dele, mas ontem apanhei essa parte e achei curioso ser em Chicago Compartilhar este post Link para o post