Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2016 (editado) Alguém sabe onde ver o roadblock em directo com boa qualidade, tipo acestream? :mrgreen: Editado 12 Março 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2016 WWE Network, costuma ser bom por lá Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2016 WWE Network, costuma ser bom por lá Acredito, porém não tenho qualquer intenção de pagar para ver wrestling :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2016 (editado) O Roadblock é hoje? Editado 12 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2016 Acredito, porém não tenho qualquer intenção de pagar para ver wrestling :wink: Tava a brincar, calma. Tens sempre a Taima. O Roadblock é hoje? É. Alguém vai ver em direto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2016 Tava a brincar, calma. Tens sempre a Taima. É. Alguém vai ver em direto? Estou calmo, não tive intenção de ser agressivo :-| Eu estou a pensar em ver em directo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Março 2016 Eu vou ver o Roadblock em direto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2016 É. Alguém vai ver em direto? Eish, pensava que era amanhã :lol: Começa à 1:00h certo? Provavelmente associei o facto de começar à mesma hora dos PPV com o ser amanhã. Vou ver em directo também. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2016 Tava a brincar, calma. Tens sempre a Taima. É. Alguém vai ver em direto? Sempre presente amigo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2016 Fds, 3 horas de show :lol: Pensava que era mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2016 (editado) Fds, 3 horas de show :lol: Pensava que era mais curto. Para a semana vou ver o que sofres a ver a Raw e ppvs :lol: EDIT: vai o frio zé Editado 12 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2016 Para a semana vou ver o que sofres a ver a Raw e ppvs :lol: EDIT: vai o frio zé True :| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2016 o pre show? Não há pre-show hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Depois metam aqui streams pvf. A taima não me está a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2016 A que horas começa a transmissão no taima? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 01h Mas convém abrires antes para não correres o risco de não conseguires entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2016 Está a aparecer isto, não sei se é normal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 é o que me aparece de vez enquanto usas adblock/ublock ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2016 é o que me aparece de vez enquanto usas adblock/ublock ou algo do género? Acho que era por não estar registado, registei-me e já entrei. Mas não percebo nada disto, está a dar videos do youtube :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Março 2016 (editado) é o que me aparece de vez enquanto usas adblock/ublock ou algo do género? Carregas os scripts não seguros e já deve dar. E sim é normal Ricardo, à 1h começa a stream do evento. Editado 13 Março 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Quando voltar a acontecer experimento isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2016 Carregas os scripts não seguros e já deve dar. E sim é normal Ricardo, à 1h começa a stream do evento. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post