Kiko17 Publicado 16 Março 2016 (editado) Kiko, segues TNA? Não vejo wrestling nenhum, porque tenho pouco tempo livre, mas gosto de ver os resultados e ler os recaps dos shows. E pelo que vejo aqui é o melhor que faço :mrgreen: A WWE hoje está a publicar montes de vídeos do Cena no Facebook. Querem ver que ele ainda volta para a Mania? Editado 16 Março 2016 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Março 2016 Não vejo wrestling nenhum, porque tenho pouco tempo livre, mas gosto de ver os resultados e ler os recaps dos shows. E pelo que vejo aqui é o melhor que faço A WWE hoje está a publicar montes de vídeos do Cena no Facebook. Querem ver que ele ainda volta para a Mania? Sim, é mesmo o melhor que fazes. Eu vejo uns combatezitos, quando me interessa. Tipo esta sequência de combates que o Kurt teve para a sua retirada. Da TNA. curto o EC3 e os Decay. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 damn. por acaso tenho gostado muito de acompanhar este y2j vs aj e muito do crédito é dele. e nunca fui apreciador. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2016 raw is jerishow, já deviam saber mates. E na Mania vai ser um combate do crl, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2016 A Raw já foi ontem e o Michael Cole ainda continua a dizer que a cara do Roman foi reconstruída através de cirurgia. Era só dizer mais 50x e eu quase acreditava fdx Ele sofreu uma lesão num house shhow e teve de receber cirurgia no nariz Anyway, SHINSUKAYYYY!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2016 (editado) The Revival © vs American Alpha Austin Aries vs Baron Corbin Bailey © vs Asuka Sami Zayn vs Nakamura Finn Balor © vs Samoa Joe fuck Wrestlemania! Editado 17 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Março 2016 São todos bons, sim. Mas os dois últimos são os que me cativam mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2016 The Revival © vs American Alpha Austin Aries vs Baron Corbin Bailey © vs Asuka Sami Zayn vs Nakamura Finn Balor © vs Samoa Joe fuck Wrestlemania! E vai haver Apollo vs Sampson tb São todos bons, sim. Mas os dois últimos são os que me cativam mais. O combate da noite vai ser Bayley vs Asuka Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2016 E vai haver Apollo vs Sampson tb O combate da noite vai ser Bayley vs Asuka não acho piada nenhuma ao Sampson, então aquele finisher.. só espero que seja para darem uma vitória ao Crews já que perdeu em Londres para o Corbin e não sei se o combate da noite vai ser esse, vai ser um combate do crl mas o Zayn x Nakamura vai ser qualquer coisa, só o Nakamura estrear-se vai roubar o show, depois acho que o Joe x Finn vai ter uma estipulação qualquer Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2016 A WrestleMania vai ser humilhada completamente pelo TakeOver... NXT :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Março 2016 Seria humilhada se tivessem prejuizo, se não tivessem receitas perto ou acima do esperado. Não será o caso, por isso será sempre uma vitória e um bom show para a WWE Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2016 humilhada não é literalmente claro, é a WM, vai tar aquela m*rda cheia e vão fazer guita comó crl como sempre em termos do que vai ser o show, a WM interessa-me pelo Shane x Taker e para ver a Sasha ganhar o titulo das Divas, e é só. o Takeover é para ver do inicio ao fim Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2016 Falei em humilhada em termos de qualidade de combates Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Março 2016 Li uma dirt sheet em que o VInnie Mac quer mudar o main event entre o Trips e o Roman e pôr o Dean e Lesnar no lugar deste. Tem medo de o Roman seja assobiado quando ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Março 2016 (editado) Li uma dirt sheet em que o VInnie Mac quer mudar o main event entre o Trips e o Roman e pôr o Dean e Lesnar no lugar deste. Tem medo de o Roman seja assobiado quando ganhar. uns milhões gastos em fogo de artificio, atirar o Rock lá para o meio, a música do ramen o mais alto q der e o cole a gritar vintage Reings e está feito Editado 19 Março 2016 por Gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Março 2016 O que vale é temos o NXT no dia anterior para nos consolar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2016 (editado) Falei em humilhada em termos de qualidade de combates e não vai ser? em singles, em divas e em tag team. e nas divas não é humilhada porque aquelas 3 se tiverem tempo dão um combate do crl até o pior combate do Takeover (Apollo x Sampson) vai ser bem melhor que o pior da WM (Kalisto x Ryback) então quando isto é um combate de WM, é esse e os ND x LoN, tão bom.. Editado 19 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2016 e não vai ser? em singles, em divas e em tag team. e nas divas não é humilhada porque aquelas 3 se tiverem tempo dão um combate do crl até o pior combate do Takeover (Apollo x Sampson) vai ser bem melhor que o pior da WM (Kalisto x Ryback) então quando isto é um combate de WM, é esse e os ND x LoN, tão bom.. Exato, foi isso que eu disse, a qualidade dos combates do TakeOver vai ser superior aos da WM Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Março 2016 Who cares? O sortudo do Hogan ganhou 115 Milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2016 who cares? um gajo cheio de dinheiro a receber ainda mais dinheiro, ainda por cima é racista Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Março 2016 O que vale é temos o NXT no dia anterior para nos consolar. E o Raw no dia seguinte :cool: Compartilhar este post Link para o post