JC3 Publicado 12 Abril 2016 o RR juntar-se aos Wyatts é coisa para me fazer vomitar Não é tanto o juntar-se aos Wyatts. Provavelmente os Wyatts vão feudar com os LoN. Mas apenas tinham de arranjar maneira de começar a feud, e o RR estava no meio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 eu não me admirava muito não. o público gosta dos Wyatts, o público não gosta do Reigns, vamos junta-los e pode ser que assim dê god pls no.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 nah, foi só o misturar das storylines. e foi bem feito Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 espero que sim o Zayn não f*de o pescoço naquele move com o AJ no canto? que impressão do crl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 Ok, então aquele Doc Gallows é o...... Festus? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2016 (editado) Era. :mrgreen: Editado 12 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 (editado) Era. :mrgreen: Hmmm ok. Não sabia. Aliás, eu não conhecia nem o Doc Gallows, nem o Karl Anderson, nem sabia o que era o Bullet Club. Tive de ir ver na wikipedia. Shame on me :| Editado 12 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 the best faction on wrestling! young bucks tambem nao? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 epá adorei a raw. os segmentos backstage foram fundamentais para mim, acho que são sempre super importantes para o desenvolvimento dos personagens. houve variedade, segmentos no ring, backstage, bons combates, novas caras, um gm a ser gm, a por os wrestlers over... epá, tudo bem feito. a questão é que já senti isto com outras raws há meses atrás e fiquei com esperança de ser um sinal de mudança, portanto por mais que tenha gostado e curioso para a semana seguinte não vou ficar já com esperanças, apesar de ficar sempre com uma esperança de que são sinais de novos tempos. espero mesmo que sim, a quantidade absurda de talento que têm merece. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 the best faction on wrestling! young bucks tambem nao? Quem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Abril 2016 YB a melhor faction do wrestling é/era o Bullet Club Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 Hmmm ok. Não sabia. Aliás, eu não conhecia nem o Doc Gallows, nem o Karl Anderson, nem sabia o que era o Bullet Club. Tive de ir ver na wikipedia. Shame on me :| das melhores themes até Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2016 Acho que outros merecem mais. wrestling não é só wwe. já leva mais de uma década a ser dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 Só de imaginar que quando o Shane O'Mac bazar, vamos voltar a ter Raw's aborrecidas :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 wait wait wait como é que não conheces os YB? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2016 wait wait wait como é que não conheces os YB? Não fazia e não faço ideia quem são. Nunca os vi lutar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2016 sdds generation me :lol: foram pessimamente geridos na tna Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2016 generation me deve ser o nome mais azeitola de sempre, já os tou a ouvir a entrar ao som de anselmo ralph Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2016 Não fazia e não faço ideia quem são. Nunca os vi lutar. Devias ser banido. btw Brutal e nem reparei quando estava a ver a Raw. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Abril 2016 Boa Raw, espero que mantenham o nível. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Abril 2016 wrestling não é só wwe. já leva mais de uma década a ser dos melhores do mundo Sem dúvida, isso nem se pôs em questão. Mas chegou à pouco, só por causa disso. Gajos como o Césaro e até o próprio KO, no meu ponto de vista merecem mais neste momento ter oportunidades para o título. Compartilhar este post Link para o post