Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

therock"Whether it's one of you or all three of you.. one way or the other, SOMEBODY is gettin' their monkey ass kicked all over Dallas!

Had a blast breaking the record for the fastest pin in WrestleMania history (beating my opponent in 6 seconds) in front of the record breaking crowd of 101,000+ insanely hyped fans.

An unforgettable night. THANK YOU to all the fans for making it so dope and special. And a huge thank you to my guy Bray Wyatt and his boys for the dance. As we discussed in the locker room, if we do it right, it'll be the most talked about moment of Mania for the fans. We did. It was. Congrats. Thank you for the trust. The world of the WWE is yours Bray and I want nothing but all the success in the world for you. Get it.

Aaaaaaaand lastly for the record the tearing away of my pants is what I do when I walk into the bedroom with my lady after Ive had a few shots of tequila. ???? #DontThreatenMeWithAGoodTime #PeoplesChamp4L

Compartilhar este post

Link para o post

the hate is strong

para além de não gostar nada dele, o meu principal desdém para com ele é ele ser praticamente a metáfora perfeita do tudo o que tem estado errado na wwe nos últimos 5 anitos

Compartilhar este post

Link para o post

john cena a ganhar ao barret > the rock

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda não perceberam que a história do recorde foi para tirar o Daniel Bryan de lá, como quem diz, para outro ficar com esse recorde?

Compartilhar este post

Link para o post

para além de não gostar nada dele, o meu principal desdém para com ele é ele ser praticamente a metáfora perfeita do tudo o que tem estado errado na wwe nos últimos 5 anitos

Mad Phil :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

até vos digo mais, do fundo da minha sinceridade, eu gosto mais do roman reigns do que rock

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda não perceberam que a história do recorde foi para tirar o Daniel Bryan de lá, como quem diz, para outro ficar com esse recorde?

Eu não tenho nada contra a ideia. Tenho é contra quem escolheram para a fazer. Mais valia usarem uns comedy acts quaisqueres, pelo menos um gajo ria-se ou esboçava um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

até vos digo mais, do fundo da minha sinceridade, eu gosto mais do roman reigns do que rock

Boo this man! Heel turn confirmed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter sido os Social Outcasts.

É a mesma história do CM Punk e os Shield. "Just make them look strong" ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra a ideia. Tenho é contra quem escolheram para a fazer. Mais valia usarem uns comedy acts quaisqueres, pelo menos um gajo ria-se ou esboçava um sorriso.

yup

O gajo agradecer ao Bray ainda mete mais nojo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A wwe ficou ainda mais desinteressante.

Compartilhar este post

Link para o post

A feud entre a Charlotte e a Natalya vai continuar e deverão lutar no Payback e no Extreme Rules. Em princípio a Sasha deverá vencer o WWE Women's Championship no Summerslam.

O Fénix é irmão do Pentagón Jr :o

Queria comprar uma t-shirt do Pentagón Jr mas não encontro à venda em lado nenhum :|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Meter a theme do Sami como despertador foi a melhor coisa que fiz. OoOooOoooOooooOooOoo

Compartilhar este post

Link para o post

Meter a theme do Sami como despertador foi a melhor coisa que fiz. OoOooOoooOooooOooOoo

daqui a umas semanas começas a odiar a theme. :lol: eu falo por mim, metia as minhas musicas favoritas como despertador e hj não as consigo ouvir, é tipo o sino de pavlov

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que estava a tratar das lesões do shane mcmahon na quinta da minha avó

depois apareceu o undertaker do nada e o vince mandou-lhe um spear

....

still better than rrxtriple h

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a umas semanas começas a odiar a theme. :lol: eu falo por mim, metia as minhas musicas favoritas como despertador e hj não as consigo ouvir, é tipo o sino de pavlov

não digo que não, mas é demasiado agradável para acordar de manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...