Kev Publicado 14 Abril 2016 (editado) E fica o ''Let's go'' para quando te levantas? Editado 14 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2016 só falo na presença do meu advogado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2016 há uma maldição qualquer na WWE oh crl, nos ultimos tempos é só lesoes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 https://streamable.com/zsu3 Video showing Bray Wyatt at the moment it happens Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 lá vai esta lesão estragar o tão gigante push que o bray tem levado neste último ano.. oh wait Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2016 lá vai esta lesão estragar o tão gigante push que o bray tem levado neste último ano.. oh wait ele ia 'turnar' no rr depois da title shot do aj, pelo menos era o que me levava a crer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 Estou a ver a NXT e Liv Morgan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2016 (editado) The Resurrection of Jake the Snake É assombrosa a mudança de vida do Jake. Já tinha ouvido falar do trabalho que fez pelo Scott Hall (que se vê neste filme), mas não sabia da situação do Jake. O Dallas Page é um indivíduo incrível, é de louvar o trabalho que faz. PS: O Jake tem dos melhores temas de sempre de wrestling. Puro anos 80. Editado 14 Abril 2016 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 Estou a ver a NXT e Liv Morgan :heart: Sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Abril 2016 A sério que ainda não perceberam que a história do recorde foi para tirar o Daniel Bryan de lá, como quem diz, para outro ficar com esse recorde? Como? 11 segundos, por isso essa m*rda é treta. E agora o Bray aleija-se, oh que crl... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2016 (editado) Coisa linda :heart: :heart: Editado 14 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2016 Coitada da Sasha. Não percebe nada de futebol. Milan >>>>>> Inter 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 quase que aposto que o icardi não a conhece de lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2016 "Have him back by Monday... He has to put Heath Slater over!" :lol: E&C Show :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Abril 2016 Coisa linda :heart: :heart: porque é que o KO está com o título antigo da WWF? que diga-se já que é lindo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2016 (editado) porque é que o KO está com o título antigo da WWF? que diga-se já que é lindo Vi uma cena qualquer sobre isso não sei onde. Acho que a WWE está a tirar várias fotos a alguns superstars com antigos títulos. Aqui está: http://www.wwe.com/gallery/current-superstars-classic-championships-photos#fid-40016809 Editado 15 Abril 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2016 tão gata. e os títulos antigos são bem mais bonitos que os atuais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2016 o mais bonito dos titulos 'antigos' Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2016 sem dúvida. parece mesmo um título de campeão do mundo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2016 sem dúvida. parece mesmo um título de campeão do mundo Partindo do princípio que estás a ser irónico.... Deixa dizer que o título nestes dois senhores, assentava de maravilha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2016 estou a falar a sério :oops: adoro o cinto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2016 estou a falar a sério :oops: adoro o cinto Ah ok :mrgreen: Pensava que estavas a ser irónico :lol: Eu também adorava. Simples e bonito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post