El Shafto Publicado 22 Abril 2016 (editado) damn, que belo segmento :prayer: tou a ver que tenho de começar a ver a smackdown :lol: os vaudevillains surpreenderam-me Editado 22 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2016 Isso vai dar agora aqui. Tenho aqui um canal que dá a SD!. Têm é cavalos a falarem por cima em alemão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2016 Isso vai dar agora aqui. Tenho aqui um canal que dá a SD!. Têm é cavalos a falarem por cima em alemão. É como no canal francês :lol: Btw, acabei de ver agora mesmo o Smackdown. Tirando esse segmento e o pop à Paige (:heart:), não foi nada de especial. O ME também não foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Abril 2016 É como no canal francês :lol: Btw, acabei de ver agora mesmo o Smackdown. Tirando esse segmento e o pop à Paige (:heart:), não foi nada de especial. O ME também não foi muito mau. O do Miz com o Shane não foi nada mau, também Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Abril 2016 (editado) damn, que belo segmento :prayer: tou a ver que tenho de começar a ver a smackdown :lol: os vaudevillains surpreenderam-me A smackdown já à um tempinho que até anda porreira, menos repetições da raw, mais wrestling e algumas histórias tem tido algum desenvolvimento claro que continua aquém do esperado. Editado 22 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2016 O do Miz com o Shane não foi nada mau, também Não gostei muito. Pareceu-me muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Abril 2016 Ela foi forçada, mas cheira que pode ser a abertura para outra coisa, até pelo que o King e o Miz disseram Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Abril 2016 Estou tão hyped para as próximas semanas. Desilusão for sure. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2016 o reigns ganha limpo ao aj e ainda arruma os outros 3 com um spear ao mesmo tempo e faz o pin aos 4 duma assentada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Abril 2016 O design atual foi introduzido pelo Rock, em Fevereiro de 2013, salvo erro. Como entretanto a WWE mudou de logo, mudaram o logo para o atual, quando o Brock ganhou no SS Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 (editado) Eles "criaram" novo titulo. O Brock ganhou o WWE Championship e o World Heavyweight Championship. E fizeram fusão. Editado 23 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Abril 2016 (editado) o reigns ganha limpo ao aj e ainda arruma os outros 3 com um spear ao mesmo tempo e faz o pin aos 4 duma assentada Vintage Reigns :carinhoso: Editado 23 Abril 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Abril 2016 o reigns ganha limpo ao aj e ainda arruma os outros 3 com um spear ao mesmo tempo e faz o pin aos 4 duma assentada "No one can beat THE GUY!' *Seth Rollins intro music starts* Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 *Ryback intro music starts* And I'm the Big Guy!! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Abril 2016 https://vid.me/CyR9 :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Abril 2016 You're the donkey.I don't care :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 (editado) Finn :lol: :heart: Meanwhile Editado 23 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 39 aninhos. dos melhores de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 39 aninhos. dos melhores de sempre Assim está melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2016 http://cdn3.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/35855762/John_Cena_LOL.0_standard_709.0.jpg[/im 39 aninhos. dos melhores de sempre já estás convertido à bandwagon do melhor de sempre, assim é que eu gosto de ver Cena :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Abril 2016 Jesus, o Cena já tem 39 anos? O derradeiro profissional nesta indústria... Compartilhar este post Link para o post