Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finn Bálor prestes a subir ao main roster. Talvez já na segunda.

Mas fds, antes preferia que ele tivesse perdido no NXT Takeover Dallas que num house show :lol:

assim ficou com a maior title run ao passar o Neville por 5 dias, e acho q as próximas gravações do NXT ainda demoram por isso fizeram a troca assim

Compartilhar este post

Link para o post

assim ficou com a maior title run ao passar o Neville por 5 dias, e acho q as próximas gravações do NXT ainda demoram por isso fizeram a troca assim

Ah ya, my bad. Tinha-me esquecido disso.

KJ161iT.jpg

5b1YXGg.jpg

mciDrNH.jpg

sEQBumu.jpg

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Joe! :heart:

E o Finn estreia-se no Payback de certeza, com o Gallows e o Machine Gun a custarem o combate ao AJ.

AJ vs Finn no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Heel Finn is gonna be amazing. Mal posso esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Heel Finn is gonna be amazing. Mal posso esperar

Oxalá seja o caso. Porque, como babyface, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

o segmento do shane com o miz na sd é uma espécie de brandsplit. ou uma espécie de cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o babyface do ano em 2015

Isso não quer dizer quase nada.

O Finn teve combates excelente enquanto campeão, mas o reinado foi um bocado fraquinho tbh. E conhecendo o trabalho dele na New Japan também concordo com o Phil que heel Finn é o melhor Finn.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na altura também não tava nos planos ir já com a cena do Bullet Club. A WWE pós-WM tá full smark mode :lol: só falta aparecerem os Young Bucks também

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na altura também não tava nos planos ir já com a cena do Bullet Club. A WWE pós-WM tá full smark mode lol.gif só falta aparecerem os Young Bucks também

E o Cena vai turnar heel, confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer quase nada.

O Finn teve combates excelente enquanto campeão, mas o reinado foi um bocado fraquinho tbh. E conhecendo o trabalho dele na New Japan também concordo com o Phil que heel Finn é o melhor Finn.

quer dizer alguma coisa, se fosse uma m*rda como babyface não era o babyface do ano. e claro que como heel é melhor, só acho que como babyface não foi meh

como heel só o quero ver a aparecer assim pls

e01d67183dca504e224dec7eaa2ab483.jpg

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do babyface do ano ganhou em relação ao NXT, certo? É que se fores a ver em 2015 também não tinhas muitos faces lá por onde escolher. :mrgreen:

Eu gosto muito do Finn, mas como já disse prefiro vê-lo como heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próximo PPV?

Não é este domingo/segunda, é o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do babyface do ano ganhou em relação ao NXT, certo? É que se fores a ver em 2015 também não tinhas muitos faces lá por onde escolher. :mrgreen:

Eu gosto muito do Finn, mas como já disse prefiro vê-lo como heel.

eu também prefiro como heel e até tive medo que como face não fosse resultar no NXT, a verdade é que se safou bastante bem

por exemplo, um gajo que como face é meh, o Miz

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn foi um bom face mas o potencial para ser um heel espetacular ainda é maior. O reinado foi meh porque nunca houve um challenger que desse a entender mesmo que lhe oa custar o título. O Nevile por exemplo em todas as defesas era 50/50 as chances.

A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn foi um bom face mas o potencial para ser um heel espetacular ainda é maior. O reinado foi meh porque nunca houve um challenger que desse a entender mesmo que lhe oa custar o título. O Nevile por exemplo em todas as defesas era 50/50 as chances.

A iwc anda um bocado contra o Finn porque acham o gajo boring como face, mas mal seja heel vai tudo ficar rendido. É só ver o trabalho dele na new japan. Mas vai estar na mesma super over e dacar grandes pops. Toi cheio cheio de hype. Que não me f*dam.

eu até acho que é mais aquele síndrome de hipster do que outra coisa qualquer :lol: um gajo é super popular mas não está na posição do john cena então começa logo o "lol vai merdar"

estou a ser um bocado phil, não estou? damnit

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

True. Aquele 4-way e o combate com o Sami :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles namoraram, acho que o HHH a traiu com a Steph e ficou aquele "ódio (?)" mais tarde a Chyna veio dizer que ele lhe batia e outras coisas de baixo nível.

Joe ganhou o título da NXT num House Show

No episódio de quarta da NXT eles mencionaram que ia haver Finn x Joe pelo titulo. Eu achei estranho estarem a publicitar isso, visto que esse tipo de combates existe com frequência e ainda estranhei mais o Graves dizer que tudo pode acontecer num combate pelo titulo num Takerover ou num House Show.

Quando é o próximo PPV?

1/05 Payback

22/05 Extreme Rules

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A IWC quando está aborrecida arranja logo alguém face para cascar. É sempre a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

SAKHO SUCKS

c5b3007ba13f67ec38c72c0e1fe0736a.png

279f03451402feb8dba58da69dfe4f2e.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...