Bernas Publicado 21 Junho 2016 Não sei mesmo do que estão à espera para fazer regressar a Sasha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 Aguenta aí a tesão. Não consegui. Sorry :| Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Junho 2016 (editado) Não sei mesmo do que estão à espera para fazer regressar a Sasha. está lesionada, acho tal como a Bayley Editado 21 Junho 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2016 está lesionada, acho tal como a Bayley Já não está, tem lutado no Main Event e no Superstars. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Junho 2016 então nao sei do que estão à espera Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2016 da Bayley Summerslam Dean © x Seth x Roman Charlotte © x Sasha x Becky x Bayley Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 (editado) WE'RE HERE BRAY :heart: Editado 21 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2016 (editado) Só falta o Harper :( Mas Brayzão :heart: Editado 21 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2016 yay já n temos de ouvir chorar mais pela sasha god fucking bless Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 (editado) BRAY BRAY BRAY BRAY BRAY BRAY BRAY BRAY BRAY oh fuck off TND Editado 21 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2016 Meh, estava à espera doutra coisa para o regresso do Bray. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2016 O Bray está tão over.. Agora estraguem tudo outra vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 O Bray está tão over.. Agora estraguem tudo outra vez 11/10 vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Junho 2016 PEDIGREE!!! Ai Maggle, nunca mudes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2016 DEAN AMBROSE PEDIGREE :lol: Fuck off Cole. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2016 Melhores pedigree's no buis, são do Deano. Compartilhar este post Link para o post