Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Não estou a falar para ti, é geral. Acho idiota. Acho uma pseudice gigante, ainda para mais quando tem estado nos melhores combates e nas melhores feuds dos últimos PPVs (com mérito) e quando a personagem tem evoluído. Por momentos pensei que estavas a falar do Cena. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Junho 2016 e tens palavra portuguesa: apupar. Faltou-me a palavra no momento que estava a escrever. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2016 Seth v Sami na SD! desta semana :) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Junho 2016 O podcast do AJ vale bem a pena ver. 55 minutos bem passados. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Junho 2016 Ranallo e Daniel Bryan to call Cruserweight Classic Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2016 (editado) 13 de Julho. Começa a ser gravado amanhã, por isso cuidado com spoilers. :mrgreen: Editado 22 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Junho 2016 Espero bem que isso não seja oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2016 2016 PPV Schedule O nome Clash of Champions, para PPV, deixa de fazer algum sentido quando se torna exclusivo de uma brand, assim como os temáticos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2016 Vamos mesmo ter 20 PPV's num ano? :lol: É bom ver o regresso de alguns antigos, mas espero que para o ano o Backlash volte a ser o pós Mania. E que não seja network exclusive, parece ser menos "importante" assim. E os temáticos deixam de fazer sentido, de todo, como disse o Ed. O Clash of Champions não concordo, acho bom e é bom ver de volta também :D Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Junho 2016 Seria muito melhor haver só um ppv por mês. Dava mais importância ao mesmo e assim havia tempo para um build up decente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2016 E já agora, Summer Slam e Survivor Series com 4 horas? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2016 (editado) Gostava imenso de ver os sets diferentes também já agora. Editado 22 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Junho 2016 Nak vs Balor daqui a 3 semanas no NXT Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Junho 2016 não é o tópico mais apropriado mas achei que devia ficar aqui, prestação de apoio ao menino Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2016 Vai ser atropelado pelo que se fala. WON: WWE originally planned to book AJ as "low on cards"; Now see him as one of the top five stars Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2016 prestação de apoio ao menino :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2016 Vai ser atropelado pelo que se fala. WON: WWE originally planned to book AJ as "low on cards"; Now see him as one of the top five stars Tenho sérias dúvidas em acreditar nisto :lol: consigo acreditar que não fosse estar tão lá para cima como está agora, isso sim, mas lá para baixo nop. Ok que é a WWE mimimi mas eles não são parvos, sabiam muito bem quem tavam a contratar e em que ano estamos. Se fosse há anos atrás acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Junho 2016 :funny: lol, qual é a piada? por esta altura o Phil já vai na 3ª claque de apoio, agora são os no name punks #tmj phil também estou no hype train somos team punk Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Junho 2016 Estou com grande hype para a debut do Punk. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Junho 2016 Espero que o CM Punk ganhe. Qual é a probabilidade de comer no focinho forte e feio? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2016 qual é a probabilidade de irem falar disso para o tópico de MMA? Compartilhar este post Link para o post