Almeno Publicado 28 Junho 2016 O Woods tem medo. Pavor. Eu estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2016 O Woods tá a fazer com os Wyatt aquilo que ninguém fazia desde o Cena. Já era hora. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2016 (editado) If you rearrange the letters in "Stephanie McMahon" you get "The Macho Man Penis" Comment no Youtube, fds :lol: :medinho: Editado 29 Junho 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Junho 2016 O Woods tem medo. Pavor. Eu estou a adorar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Junho 2016 Eu acho que os ND vão acabar... infelizmente :( Não já, mas até ao Survivor Series é bem provável. Ou isso ou fazem uma pausa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2016 pá é verdade que o gajo dá ares de ser um bocado diva, mas não consegui não ter um bocado de pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2016 Eu acho que os ND vão acabar... infelizmente Não já, mas até ao Survivor Series é bem provável. Ou isso ou fazem uma pausa. Os Wyatt acabarem com os ND seria um push digno. O Woods até já faz beicinho porque sabe que sem os outros 2 é posto andar, infelizmente. O Big E bem bookado faz muitos estragos, apesar de esta gimmick ser excelente. O Kofi foi um excelente heel quando todos pensavam que só se valia sendo face. Todos cresceram nesta stable, não devem é ser tão expostos. É esperar que o brand split os proteja dessa exposição. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Junho 2016 É o que mais curto dos New Day. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2016 Assim como quem não quer da coisa já mudaram o nome do título: http://www.wwe.com/classics/titlehistory/wwe-championship Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Junho 2016 Este torneio de cruiserweight está relacionado com uma eventual reposição do Cruiserweight Title? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2016 Pus me a (re)ver o combate entre o AJ e o Nakamura no WK10. Que combatezão :heart: e o momento em que o Nakamura "come" a "bala" do AJ :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Junho 2016 Este torneio de cruiserweight está relacionado com uma eventual reposição do Cruiserweight Title? Existem rumores que sim. Tipo womens division na RAW e cruiserweight no SmackDown. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Junho 2016 Existem rumores que sim. Tipo womens division na RAW e cruiserweight no SmackDown. Por falar nisso, parece que o Puma desvinculou-se com a Lucha. Mas não pode ir para a WWE até 2017, ao que tudo indica. http://wrestling.pt/prince-puma-termina-colaboracao-com-lucha-underground/ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2016 E uma cena totalmente random, e talvez seja eu que tou todo comido :mrgreen: É impressão minha ou o Bubba Ray e o Heyman têm a voz bué parecida? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2016 Os do Lucha não transitam para a WWE por causa da companhia em si ou por causa dos contratos de televisão? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2016 Contratos. Tenho ideia que o King Cuerno tinha a oportunidade de participar no CWC mas devido a cláusulas no contrato não deu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2016 Mas fala-se que o vão deixar ir para a WWE mais cedo. Ainda quero Ricochet/Tozawa/Crews como um trio Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2016 (editado) Contratos. Tenho ideia que o King Cuerno tinha a oportunidade de participar no CWC mas devido a cláusulas no contrato não deu. Exacto. A WWE queria o Ospreay para o CWC mas por causa de ter levado aqueles três da NJPW, estes últimos andaram a atar toda a gente com contratos escritos. De qualquer maneira o Ospreay não ia conseguir passar nos testes físicos. :lol: O Ricochet não tinha também contrato com eles? Quero é ver o Matanza na WWE. Que p*t de animal. Editado 30 Junho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2016 o Matanza é tipo sonho para o Vince "omg maggle, look at the size of that man!" Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2016 o Matanza é tipo sonho para o Vince "omg maggle, look at the size of that man!" O homem só mede 178 cm, por isso já não serve. :mrgreen: Pesa 120 kilos mas mexe-se como se tivesse 70, que atleta do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Junho 2016 A WWE já teve a oportunidade de agarrar o Matanza. Ele teve um tryout no NXT em 2014. Compartilhar este post Link para o post