Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Histórias essas que podem acabar por morrer a partir de dia 19.

Morrer vão estas histórias. Qual é o sentido de os dois campeoes de mid card estarem em rivalidades que já sabemos que vao vencer? Podiam fazer algo de jeito e continuar após o draft, ja que o draft nao é mesmo um sorteio. E mesmo que os intervenientes fossem para brands diferentes podia ser aproveitado, tipi o sami estar perto de ganhar o IC e ser mandado para outra brand, dava força ao lado de underdog que foi tramado

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eles vão fazer? Vai ser numa RAW o draft?

Compartilhar este post

Link para o post

a Billie Kay lutou no SD contra a Dana

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

São bem espertos. Tornaram-se um meme à custa disto e tão a aproveitar para continuar a parvoíce. Publicidade à borla. Entretanto algum pessoal vai ver para se rir e com sorte até os engatam. Perguntem ao Drake e ao Kanye se não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a ideia não era bem tornarem-se um meme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou perder aquele combate nem por nada. Acham que vou perder um combate com pirotecnia pelo meio e gajos a mandarem-se à água? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

it's so bad that it's good não é algo que desejes ter no topo do card. breve temos o no way jose a lutar pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a ideia não era bem tornarem-se um meme :mrgreen:

claro que não, mas a partir do momento que pintou nota-se que tão a tirar bem proveito disso.

it's so bad that it's good não é algo que desejes ter no topo do card. breve temos o no way jose a lutar pelo título

não vejo porque não, principalmente se acharem que o resto é bom. é uma forma de chamar a atenção. as pessoas vão pela cena mais popular e ficam pelo resto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora acredito que essa se tornou a ideia da feud, mas no início acho que foi péssimo na linha do loltna

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :funny:

Quando pensava que não me podia rir mais dessa rivalidade, eis que fazem isto :lol:

BREAKING: Jerry Lawler's suspension has been lifted, effective immediately

Entre Jerry Lawler e David Otunga, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE News: @TajiriBuzzsaw re-signs with WWE, will remain with WWE after Cruiserweight Classic (via @WNSource)

Compartilhar este post

Link para o post

sobe a esperança da divisão de cruiserweight voltar, e o titulo, o ultimo campeão.. enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...