SabezZ Publicado 14 Julho 2016 Há tanto wrestling de qualidade que um gajo nem tem tempo para ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2016 pouco tenho visto. o raw por alto e as cenas dos hardyz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Ele estava a falar de LU Ultima Lucha II parte 2, Finn x Nakamura e o 1º episódio da CWC. 3 horas de wrestling do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2016 vou ver as duas últimas. LU não é para mim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 LU é amor :heart: E eu não era fã :lol: Não vi nada da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Julho 2016 O Almeno sabe. :heart: E eu ainda tenho aqui dois DVD's da PWG para ver que me ofereceram :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Julho 2016 Calma que ainda vou no décimo episódio da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2016 Brett OkamotoConta verificada @bokamotoESPN The UFC has been notified of a potential anti-doping violation by Brock Lesnar, stemming from June 28. oh boy Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2016 his is really bad for WWE, as he is the cover of WWE2K16 and he's wrestling at SSThe questions arises of how he never failed a WWE test in the 4 years he's been there More serious than Roman Reigns suspension because of the publicity of it Alvarez points out that Lesnar passed 5 of 6 tests in a 3 week span, and failed the 6th, so that's weird. Meltzer however mentions that this has happened before. Once Nevada starts a hearing, and if he's suspended by the commission, he will be suspended from any commission in any state that regulates prowrestling too, which means that he wouldn't even be able to fight in SummerSlam (NY) This is bad for UFC, because they've had 3 pops too close to a fight (Jones, Silva, Lesnar, although Lesnar and Silva actually fought) There's precedent on suspending/firing people for failing outside drug tests (Billy Gunn) Tá bonito. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Julho 2016 o AMA mais aguardado de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2016 Brock vs reigns. Esteroides in a pole Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Julho 2016 Eu quero ver se o que é que a WWE vai fazer com o Brock agora? Será que mantém o combate no Summerslam, ou vão usar a desculpa farrapada de que não falhou um controlo da WWE? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2016 Eu quero ver se o que é que a WWE vai fazer com o Brock agora? Será que mantém o combate no Summerslam, ou vão usar a desculpa farrapada de que não falhou um controlo da WWE? Se ele for suspenso não pode lutar. https://twitter.com/deathtosmarks/status/754175628421672960 Que Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Julho 2016 Pode, se for suspenso até sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Julho 2016 Vocês não têm noção do que a TNA vai fazer. O Lashley vai ser WHC, X-Division champion e KOTM champion. Tudo ao mesmo tempo. Só sobra 2 títulos na companhia: Tag titles e KO title. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Julho 2016 Se ele for suspenso não pode lutar. https://twitter.com/deathtosmarks/status/754175628421672960 Que Deus :prayer: Os melhores do mundo partilham as iniciais KO. Kenny Omega e Kevin Owens :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Julho 2016 Melhor gif de sempre :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2016 Vocês não têm noção do que a TNA vai fazer. O Lashley vai ser WHC, X-Division champion e KOTM champion. Tudo ao mesmo tempo. Só sobra 2 títulos na companhia: Tag titles e KO title. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Julho 2016 Ao que parece, o Ibushi e o Grande Metalik assinaram contrato com a WWE. Irão para o NXT Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Julho 2016 Gostei muito do que vi do Grande Metalik no CWC. Também não desgostei daquele chileno. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2016 Pode, se for suspenso até sexta-feira. Mas como se o estado de NY tem a comissão de Nevada como entidade reguladora? Ele não pode competir nos estados que estão regulados por eles. Pelo menos foi o que li... O melhor de sempre tem direito a tudo 8-) O que não significa que não tenha sido ridículo esse booking :lol: Compartilhar este post Link para o post