Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desejo sempre interiormente que o Mojo Rawley tropece quando corre para o ringue se aleije um bocadinho. Ele até parece ser boa pessoa, mas não o suporto.

Compartilhar este post


Link para o post

Desejo sempre interiormente que o Mojo Rawley tropece quando corre para o ringue se aleije um bocadinho. Ele até parece ser boa pessoa, mas não o suporto.

 

Que o Curt Hawkins o ataque e voltem os Major Brothers :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono.

Compartilhar este post


Link para o post

Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono.

WTF EINS

Compartilhar este post


Link para o post

fds, o gajo está sempre a rir-se com aquele sorriso enorme :lol: se eu mandasse uma bola à frente dele, ele ia buscá-la para mim, sem grandes dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post

Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono.

tumblr_ntb2auURik1u1ljrzo1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post

fds, o gajo está sempre a rir-se com aquele sorriso enorme :lol: se eu mandasse uma bola à frente dele, ele ia buscá-la para mim, sem grandes dúvidas

LOL

Compartilhar este post


Link para o post

enquanto a raw acaba da maneira que acabou, a smackdown tem um gajo de cuecas chamado milkman (não acabou assim mas teve)

enquanto a smackdown a semana passada acaba da maneira que acabou, a raw teve uma promo do titus oneil (não acabou assim mas teve)

Compartilhar este post


Link para o post

enquanto a smackdown a semana passada acaba da maneira que acabou, a raw teve uma promo do titus oneil (não acabou assim mas teve)

 

exacto

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor promo do ano btw.

 

Melhor promo do ano btw.

Compartilhar este post


Link para o post

o SD continua a desiludir-me

e podiam ter aproveitado melhor a cena do Miz em vez duma feud com o Dolph

 

btw, não me canso de ver o ME do Raw, coisa mai linda!

 

"death, taxes and Rollins beats Reigns every time" :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

o SD continua a desiludir-mee podiam ter aproveitado melhor a cena do Miz em vez duma feud com o Dolphbtw, não me canso de ver o ME do Raw, coisa mai linda!"death, taxes and Rollins beats Reigns every time" :heart:

:prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...