JC3 Publicado 1 Setembro 2016 Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro. Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência? É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2016 cwc post match kendrick :( <3 tenho saudades dele, espero que fique na cruiserweight division ou que vá para a smackdown Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Setembro 2016 o final do Kendrick x Ibushi, my feelings :sad: não esperava que o Tozawa fosse já eliminado não conhecia o Metalik mas do que já vi no CWC, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2016 Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro. Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência? É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade. As minhas únicas duas experiências foram há vários anos atrás (damn, estou a ficar velho...). Vi a TNA em 2007 e a WWE em 2008. Em relação à TNA, foi interessante por alguns dos que lá andavam, principalmente. AJ Styles (:heart:), Christian, Christopher Daniels, Kurt Angle, Samoa Joe, Christy Hemme. A maior atracção eram os lutadores e não propriamente aquilo que podia acontecer dentro do ringue. Em relação à WWE, é claro que os lutadores são a principal atracção (aquele pop ao HHH... :heart:) mas é outro nível. Se tiveres oportunidade, aproveita. Até porque acredito que existiu uma evolução brutal desde há oito anos para cá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2016 Estou sériamente a pensar em ir ao WWE Live Event em Barcelona dia 11 de Novembro. Quem já tenha assistido a um live event alguma vez, pode contar como foi a experiência? É uma coisa que quero fazer há muito mas até agora ainda não surgiu a oportunidade. Eu fui ver numa das vezes que vieram a Lisboa e adorei. Se voltassem cá, com o roster actual acho que chorava :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2016 Se eles cá voltassem actualmente, era certo que pagava para ver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Setembro 2016 Pagava o que fosse preciso para ver um Owens v Sami ao vivo. :heart: Em relação ao Burning Hammer, acho que devia ser algo que ninguém conseguisse dar kickout. Mesmo o Kobashi poucas vezes o usou e acho que nunca ninguém deu kickout. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2016 Eu estou a ganhar coragem para começar a poupar dinheiro para um dia ir a uma WM. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Setembro 2016 há de chegar o dia me que eles irão fazer uma WM na Europa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Eu estou a ganhar coragem para começar a poupar dinheiro para um dia ir a uma WM. É definitivamente um dos meus "objetivos" de vida. Mas, se tudo correr bem, só daqui a uns 15 anos é que devo conseguir. Oh well :lol: Vou criar o tópico então, mesmo formato que o dos wrestlers Editado 1 Setembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Setembro 2016 Um bilhete para a WM é coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2016 Bilhetes para a 'Mania? Comecem a meter aí uns 2/3k € de parte para o pacote completo + avião. E pode ser que tenham sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2016 Alguem me arranja um sitio onde possa ver os combates do CWC? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2016 Alguem me arranja um sitio onde possa ver os combates do CWC? watchwrestling Tópico das themes aberto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2016 watchwrestling Tópico das themes aberto Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2016 Também adorava ir ver uma WM um dia. Quem sabe... Ainda fazemos um meeting CMPT. :cool: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2016 Bilhetes para a 'Mania? Comecem a meter aí uns 2/3k € de parte para o pacote completo + avião. E pode ser que tenham sorte :lol: Ir no Sábado de manhã, voltar no Domingo logo após a Mania, com bilhete num local onde se veja bem o espectáculo é coisa para custar 3 mil euros? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2016 Acho que é mais a viagem, honestamente. :lol: Eles não costumam ter um pacote qualquer engraçado? Não me lembro é dos preços. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2016 Eu quando for quero ir a tudo. TakeOver, HoF, Mania, Raw, SD! Tudo primeira fila. Entro logo em falência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Setembro 2016 tá tudo cheio de dinheiro :lol: essa brincadeira deve ficar mais ou menos a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2016 tá tudo cheio de dinheiro :lol: essa brincadeira deve ficar mais ou menos a quanto? Acho que o pacote completo o ano passado era à volta de 1500$, depois com hotel, viagens, etc é capaz de rondar os 3000 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2016 Hotel? Existem pontes de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2016 são só os militares da murica que entram de borla? Compartilhar este post Link para o post