KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 No dia em que mudei de nick o KO foi campeão 8) You're welcome, world! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 Acho que o Dean vai mesmo perder o título e depois fazem Styles vs Orton. :( O Dean vai ser transitional champion :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Com todo o respeito pela genialidade do Broken Matt, mas afinal é só a 2ª melhor coisa de sempre da TNA. Este génio merece mais reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 Espero pelo dia em que o Bray é a cara da SD!. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 (editado) espera sentado para não criares varizes Editado 30 Agosto 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Agosto 2016 Com todo o respeito pela genialidade do Broken Matt, mas afinal é só a 2ª melhor coisa de sempre da TNA. Este génio merece mais reconhecimento. Também fez parte da melhor tag team de sempre com o New Jack. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 Espero pelo dia em que o Bray é a cara da SD!. espera sentado para não criares varizes :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 WWE @WWE 7 hHá 7 horas TONIGHT @WWEDanielBryan addresses @mikethemiz on #SDLive at 8/7c only on @USA_Network! http://wwe.me/AZBnxT Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2016 Gosto muito do novo nick do Shaft dedicado ao antigo melhor amigo do Naruto. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 Se isto fosse um angle gigantesco, desde o anúncio de retirada, já sabendo que ia haver a brand split para o meter como GM, para haver aquilo no Talking Smack e o Bryan regressar aos ringues para recuperar o título...era só a melhor coisa de sempre. Mas não vai ser :( Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Agosto 2016 Se isto fosse um angle gigantesco, desde o anúncio de retirada, já sabendo que ia haver a brand split para o meter como GM, para haver aquilo no Talking Smack e o Bryan regressar aos ringues para recuperar o título...era só a melhor coisa de sempre. Mas não vai ser :( :-| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 Ainda bem, o Miz merece uma boa run. E se fosse para fazer isso ele ia para o WWE Title. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Agosto 2016 Já tem um reinado sólido de quase 5 meses, já derrotou Sami, Owens, Cesaro, Kane, Crews e Darren. Podia ser para o WWE Title, mas tendo em conta que ele abdicou do Intercontinental, o que o Miz disse que ele tinha prometido que voltava para o ganhar de novo, a história toda com o Miz...ok vamos parar de sonhar, eles nunca fariam um plano tão ousado e a tão longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Agosto 2016 Isso ainda era melhor que a cena de ontem na Raw ... Mas é impossível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Não vai acontecer, não estejam com esperanças. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 Tanto ava do Kev, estou a gostar amigos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 (editado) Sou team KO desde do debut dele na NXT. DEUS chegou MIZ :heart: Editado 31 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2016 Sou team KO desde do debut dele na NXT. E fazes bem amigo Almeno. Só julgo quem não faz parte da Team KO. I'm looking at you Phil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 LOL O ZIGGLER REALLY? :lol: :lol: pls leave idiot Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2016 Como é que o Otunga ainda trabalha na E? :funny: Fuck off Ziggler. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2016 Que desilusão, estava à espera de algo muito mais interessante para o Miz. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2016 não gostei do segmento mas acho interessante a maneira como o Ziggy face está a funcionar. Nunca pensei que conseguisse estar tão bem. Tinha mais potencial, podiam ter feito algo melhor, mas props para o Dolph por mostrar versatilidade. Compartilhar este post Link para o post