Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

uma beca ya :lol:

mas acho que ninguém bookou o Charlotte vs Sasha, a Sasha é que disse que no Clash of Champions ia trazer o titulo de volta

agora devem fazer um 3 way

É natural, é o rematch dela, a dúvida aqui era se a lesão ia permitir que acontecesse. Mas espero que a vitória da Bayley não seja ignorada.

Compartilhar este post


Link para o post

adoro a sasha mas ela é um bocado m*rda como face, na wm tem de ser bayley © contra a sasha

Compartilhar este post


Link para o post

Proxima semana o Reigns lixa-se a grande e a francesa contra o KO. Interferência do Jericho

 

Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face.

Compartilhar este post


Link para o post

Proxima semana o Reigns lixa-se a grande e a francesa contra o KO. Interferência do Jericho

 

Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face.

Sami, Bayley

 

Your Dad, TH ‏@tholzerman

"Wrestling is bad now." old guys and lapsed fans

 

"Wrestling is good, actually." New guys and current fans.

 

I'll listen to the latter, IMO

Compartilhar este post


Link para o post

É natural, é o rematch dela, a dúvida aqui era se a lesão ia permitir que acontecesse. Mas espero que a vitória da Bayley não seja ignorada.

acho que não

a Bayley deve ganhar e a Sasha fica com inveja e turna nela

como o Phil disse, Sasha a face não é muito fixe

legit boss being a bitch, that's how u book it WWE

Compartilhar este post


Link para o post

Heel é o novo face. Face é o novo heel, o Roman tem todo o heat do mundo. Novo Austin.

Compartilhar este post


Link para o post

Owens <3

 

 

Hype

 

O Cobb é o Matanza, correto?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem me parecia. Ver o gajo assim, PWG, e depois da LU é uma diferença do camandro, o que só vem mostrar o bom trabalho que fazem na LU a nível de caracterização.

 

Quero ver o Ricochet no NXT!!!

Compartilhar este post


Link para o post

o Seth tem de ser tweener, não pode ser um face super good guy. Ele tem de continuar a ser um dick, mas agora para os heels. adorei o booking dele ontem

Foi das melhores Raws que o Seth teve, então na interação com o KO, só faltou dizer que não era nada o KO show, mas sim o Monday Night Rollins

 

 

Hoje em dia não vejo um unico macaco que o pessoal curta como face.

oooooohhhhh George Kaplaaaan, don't you dare be sour

Compartilhar este post


Link para o post

New Day

Sasha (cuz she's face right?)

Cesaro

Sami

Bayley

Dean

American Alpha

 

pelo menos estes eu curto como face (o Dean nem tanto, mas é suportável)

 

tenho medo que façam a final do CWC num Raw e que o público não ligue nenhuma porque não conhece os gajos :(

 

edit - em relação ao Raw, tinha feito mais sentido se o Foley pusesse o Reigns no Clash of Champions contra o KO e ser depois a Steph a adicionar o Seth

afinal o Foley escolheu o RR para o Raw 'contra' a Steph

e o H lixou tanto o Seth como o Roman

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho medo é que comecem a fazer as mesmas coisas acontecer ao mesmo tempo dos dois lados, na semana passada o Bryan e o Shane tiveram aquela 'picardia' no início, esta semana no Raw foi o que se viu...

Compartilhar este post


Link para o post

não acredito muito que haja feud do DB com o Shane

houve essa picardia com o Shane na semana passada mas não vejo nenhum deles como heel sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post

Isso foi só para falarem na cena do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para alertar que o Punk vai lutar este Sábado na UFC. Sejam haters da vita como o Colossus ou fanboys que ch*pam piças como o Seth Rollins é um combate que vale a pena ver porque o resultado é incerto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é assim tão incerto. O mais provável é ele sair de lá de rastos. Still, quero que ganhe. CM Punk 4live.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não for indiscrição, quanto ficou ao todo com portes?

A camisola ficou por 30€, mas atenção que só o print do que está na manga e nas costas foram logo 8€ :mrgreen: Por isso depende do que queres comprar.

Acho que no total com os portes foram 40€ +/-

Compartilhar este post


Link para o post

Se não for muito tarde lá estarei a torcer para que ele saia de lá de maca.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é assim tão incerto. O mais provável é ele sair de lá de rastos. Still, quero que ganhe. CM Punk 4live.

 

Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... icon_mrgreen.gif

 

icon_mrgreen.gif curtia imenso que ganhasse, mas isto não é assim tão fácil e, embora o Gall só tenha um combate na UFC, tem muita mais experiência.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que vender o combate para que haja alguém daqui interessado... :mrgreen:

Vende com o main-event. É com um gajo que destruiu o Lesnar no primeiro combate na UFC.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...