SabezZ Publicado 7 Setembro 2016 nem sei porque saiu do NXT. vê-se que é curto para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Setembro 2016 https://streamable.com/mo8m the mic that runs the place :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 Hoje em dia há a moda que os heel turns fazem bem... Ele precisa de história, de tempo no micro, mesmo que não tenha jeito, criar personagem, etc... Se ele faz um heel turn e continuam na mesma não serve de nada. É atlético, tem moveset interessante para face é deixá-lo seguir esse caminho, precisa é de desenvolvimento mas isso já precisava desde dos tempos do NXT. O Apollo, tanto como o Roman, serviam bem de heels. Atléticos, super fortes fisicamente e autênticas bestas a destruir todo. Como estão é que coiso... O Roman nem precisava de um manager, só o Apollo. Acho que bbem acompanhado com outro bacano, era caso sério. nem sei porque saiu do NXT. vê-se que é curto para estas andanças. O Corbin parecia menos preparado e tenho gostado muito mais dele do que do Apollo. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Setembro 2016 O Corbin parecia menos preparado e tenho gostado muito mais dele do que do Apollo. Acontece. mas o Corbin tem algo que o Apollo não tem: uma personagem. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Não gosto nadinha dos segmentos do AJ nos bastidores, qual é o sentido de o fazer parecer um gajo sem noção mesmo? Para que é que ele começa todas as palavras como se as fosse berrar? Para que raio é que tira os auscultadores e parte o telemóvel a gajos da produção? Não faz sentido nenhum, e não beneficia nada com isso. E caminho aberto para o Slater ganhar o contrato. Imagino que os Usos ganhem aos Bros, e na final o Jason apareça e permite a vitória do Slater. Durante duas ou 3 semanas o Jason ia andar sozinho contra os Usos (estilp Cass e Vaudevillians) até que o Gable regressa para lutarem no PPV seguinte. Com isto, espero que o Slater e o Rhyno defendam os títulos pelo menos uma vez. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 Porque raio dizem que o Apolo iria beneficiar de um heel turn? Ia passar de face sem personagem para heel sem personagem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 E o Apollo não tem porque ninguém lhe deu uma :lol: mas o que acho que ficava bem nele é mesmo isso que descrevi: um gajo sem escrúpulos e destruidor, que tem alguém a dar-lhe indicações e a ajudá-lo, um manager à imagem do Ellering ou do Heyman. Têm é de dar-lhe um objectivo, porque só os dentes esbranquiçados não chega. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2016 Epá eu gosto desses segmentos. Gosto de tudo o que o AJ está a fazer agora, acho que adiciona tudo à personagem. Para mim está no ponto. Quanto ao Slater, ainda não me decidi. Acho que ser campeão de tag seria uma posição estranha para ele, porque claramente a aposta na Smackdown é nos AA. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Epá eu gosto desses segmentos. Gosto de tudo o que o AJ está a fazer agora, acho que adiciona tudo à personagem. Para mim está no ponto. Quanto ao Slater, ainda não me decidi. Acho que ser campeão de tag seria uma posição estranha para ele, porque claramente a aposta na Smackdown é nos AA. Só não acho piada às palermices de bastidores, e quase sempre que abre a boca pronto. Parece mesmo um gajo sem noção. Ah e aquele cabelinho é pior que o Titus com um microfone. O Slater só seria champ para conseguir o contrato, e mesmo por a aposta ser nos AA é que fizeram isto para os retirar da final, para que o Slater possa ganhar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 Usos ganham > Jordan e Slater tentam no próximo PPV, perdem > Slater ganha o IC Title no Survivor Series, sendo a última oportunidade dele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 Colosso for WWE creative please :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Usos ganham > Jordan e Slater tentam no próximo PPV, perdem > Slater ganha o IC Title no Survivor Series, sendo a última oportunidade dele O Miz não vai perder para o Slater Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 os primeiros dois minutos :lol: :heart: estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2016 reputei porque só vi agora, mb Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 (editado) O Miz não vai perder para o Slater Porque não? Poderia ser super-fun o combate entre eles, e ele poderia ser o avatar do Bryan na feud com o Miz Eu metia ainda os Usos a lesionar o Rhyno, e a ganharem por causa disso Editado 7 Setembro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 KO para o Cole "would be a great match to call, but you wouldn't be great calling it" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 lógica do crl destes gajos best of 7 series, bora fazer um dos combates num house show? boa ideia! como quando mudam os titulos em houses shows Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Setembro 2016 Porque não? Poderia ser super-fun o combate entre eles, e ele poderia ser o avatar do Bryan na feud com o Miz Eu metia ainda os Usos a lesionar o Rhyno, e a ganharem por causa disso Este reinado do Miz já conta com vitórias sobre Ryder, Cesaro, Owens, Sami, Kane e Apollo. Simplesmente não vai perder para o Slater, ainda para mais o push que este está a receber é de popularidade, não de credibilidade. No roster atual do SD só vai perder para alguém consolidado, porque apesar de o Miz ser realmente awesome, passar o título dele para o Slater só ia fazer com que o título não tivesse importância. E agora que até estou a olhar para o roster, a nível de midcard é fraquíssimo só há Miz, Dolph, Corbin, Kalisto, Crews, Rowan e Kane. O resto é tudo de tags. Aquilo precisa de uma injeção de 2/3 novos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2016 como se vitórias sobre o Ryder ou o Apollo fossem grande coisa a verdade é que o Heath é o gajo do midcard do SD mais over, sem contar com os AA porque de resto Kalisto - flippy shit and who cares? Kane - really? Dolph - who? o Apollo já teve a chance dele e tá verde demais e os outros são heels vá, deixa lá o Heath ter o momento de glória dele, a Heath kids section vai markar e depois vem o Joe do NXT para o partir ao meio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2016 Este reinado do Miz já conta com vitórias sobre Ryder, Cesaro, Owens, Sami, Kane e Apollo. Simplesmente não vai perder para o Slater, ainda para mais o push que este está a receber é de popularidade, não de credibilidade. No roster atual do SD só vai perder para alguém consolidado, porque apesar de o Miz ser realmente awesome, passar o título dele para o Slater só ia fazer com que o título não tivesse importância. E agora que até estou a olhar para o roster, a nível de midcard é fraquíssimo só há Miz, Dolph, Corbin, Kalisto, Crews, Rowan e Kane. O resto é tudo de tags. Aquilo precisa de uma injeção de 2/3 novos nomes. Isso não interessa nada se a história for boa, o que está a ser. O Heath acabar com o reinado do Miz e ganhar um contrato seria uma boa storyline. Para nem falar que é provavelmente o midcarder mais over neste momento, o Heath Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 O único "consolidado" que serviria para tirar o título ao Miz seria o Bray. O Orton, o AJ e o Ambrose não contam provavelmente e o Bray também não deveria contar para o IC mas sim para o WWE, mas pronto. É que não queria nada levar com o Ziggler outra vez campeão Intercontinental. E acredito que o Heath tire o título ao Miz mas estava a falar apenas dos "consolidados". Compartilhar este post Link para o post