El Shafto Publicado 31 Agosto 2016 Desejo sempre interiormente que o Mojo Rawley tropece quando corre para o ringue se aleije um bocadinho. Ele até parece ser boa pessoa, mas não o suporto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Agosto 2016 Desejo sempre interiormente que o Mojo Rawley tropece quando corre para o ringue se aleije um bocadinho. Ele até parece ser boa pessoa, mas não o suporto. Que o Curt Hawkins o ataque e voltem os Major Brothers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2016 Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono. WTF EINS Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2016 fds, o gajo está sempre a rir-se com aquele sorriso enorme :lol: se eu mandasse uma bola à frente dele, ele ia buscá-la para mim, sem grandes dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2016 Se pudesse adoptava o Apollo Crews. Parece daqueles cãezinhos super fofinhos que estão sempre disponíveis a brincar com o dono. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 fds, o gajo está sempre a rir-se com aquele sorriso enorme :lol: se eu mandasse uma bola à frente dele, ele ia buscá-la para mim, sem grandes dúvidas LOL Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2016 O Miz era muito mais credível se aparecesse mais vezes assim vestido em vez daquela m*rda que costuma usar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 LOOOOOL Este segmento :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2016 só encontrei isto agora, que genial Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Ui que ainda vão fazer Kane vs Corbin Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Agosto 2016 O Mauro não consegue dizer WWE World Champion? Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 31 Agosto 2016 (editado) . Editado 9 Janeiro 2017 por Off Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2016 enquanto a raw acaba da maneira que acabou, a smackdown tem um gajo de cuecas chamado milkman (não acabou assim mas teve) enquanto a smackdown a semana passada acaba da maneira que acabou, a raw teve uma promo do titus oneil (não acabou assim mas teve) Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 31 Agosto 2016 enquanto a smackdown a semana passada acaba da maneira que acabou, a raw teve uma promo do titus oneil (não acabou assim mas teve) exacto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Agosto 2016 Nao sei se já comentaram por aqui, mas o Del Rio vai bazar (outra vez) da WWE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Melhor promo do ano btw. Melhor promo do ano btw. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2016 o SD continua a desiludir-me e podiam ter aproveitado melhor a cena do Miz em vez duma feud com o Dolph btw, não me canso de ver o ME do Raw, coisa mai linda! "death, taxes and Rollins beats Reigns every time" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2016 o SD continua a desiludir-mee podiam ter aproveitado melhor a cena do Miz em vez duma feud com o Dolphbtw, não me canso de ver o ME do Raw, coisa mai linda!"death, taxes and Rollins beats Reigns every time" :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post