Einstein Publicado 15 Setembro 2016 yes hoje há uma entrada do Roode Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 15 Setembro 2016 Não encontro streams nem para NXT nem para CWC alguém tem? http://wrestlingtalk.info/cgi/2l8o4v9en1.php Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2016 (editado) GLORIOUUUUUUUS toda a gente a cantar :prayer: fuckin hell this is awesome Editado 15 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2016 http://www.ustream.tv/channel/el-cheapo Para o CWC Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Setembro 2016 Este primeiro combate foi do crl. Muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Setembro 2016 (editado) E este ainda foi melhor :lol: CWC :prayer: Os 4 combates foram do crl. TJ :carinhoso: Editado 15 Setembro 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Estou a ver os combates algo que na diagonal, porque estou muito curioso e mais logo quero ver se os vejo completos e queria só dizer que aquele move do TJ, que não percebi o que o Mauro lhe chamou, mas que atira o Ibushi contra os joelhos é qualquer coisa de incrível, que coisa linda. Mas assim numa primeira impressão curti mais o TJ vs Ibushi do que o Metalik vs Zack Sabre. Gosto mais do TJ do que do Metalik, mas acho que sou um bocado sucker por gajos que usam estes coletes com capuz, acho que gosto sempre deles. :lol: HE DID IT!! TJ :heart: Fiquei surpreendido, pensei mesmo que o Metalik ia ganhar, uma estrela mexicana dá sempre jeito. O que o TJ disse a seguir.. damn, pesado. :prayer: O título é muito bonito. E o Mauro só precisa de um momento lendário de Wrestlemania com aquele MAMA MIA para ser o chavão dele. I love it. Editado 15 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2016 CWC fdx, tão bom! :heart: oh Einstein ainda não me disseste porque é que eu sou o novo TP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2016 Era só porque estavas a mandar vir com a WWE como se não houvesse amanhã, nada mais :mrgreen: Vivemos uma era de ouro no Wrestling amigos, em especial na WWE. Aproveitem-na! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2016 achas? aquilo veio em conversa com o Phil sobre o pessoal que subiu no draft há sempre coisas que um gajo não concorda mas no geral tou bem contente com o produto actual Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2016 A malta agora está é habituada bem demais, há 6 ou 7 anos andava-se com Eve Torres ou Kelly Kellys a campeãs e era o degredo. E a Carmella já é bem melhor wrestler que essas bacanas sempre foram, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Setembro 2016 O destaque do CWC ontem é claramente este: Cum caneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2016 A malta agora está é habituada bem demais, há 6 ou 7 anos andava-se com Eve Torres ou Kelly Kellys a campeãs e era o degredo. E a Carmella já é bem melhor wrestler que essas bacanas sempre foram, por exemplo. How dare you... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2016 a propria KK era melhor que a Carmella, nem que fosse melhor para a vista Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2016 as coisas estão bem melhores que no início da década mas contínua a existir muita cena má. o raw em geral é bastante mau e das 3 horas, mal se aproveita meia hora. mas os ppv's fora os resultados que não lembram ao diabo de vez em quando, em termos de wrestling são muito bons, isto porque o roster é muito bom em ringue Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Liv Morgan <3 OMG, a Liv a lutar pelo NXT Womens Championship? :o Fds, eu adoro a Liv, mas ainda é um pouco cedo para lutar pelo título. É óbvio que a Asuka vai ganhar fácil. Para mais a Liv ainda não tem assim tantos combates no NXT, e só começou a aparecer mais depois da "limpeza" (draft). Editado 15 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 O Womens Championship do NXT é outro que vai ser interessante de ver no que vai dar. Ou arranjam forma dela perder sem levar o pin, ou fazem uma cena em que ela é promovida e como tal tá-se a cagar para o título do NXT, que duvido seriamente que consigam arranjar alguém credível para derrotar a Asuka. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2016 (editado) O Womens Championship do NXT é outro que vai ser interessante de ver no que vai dar. Ou arranjam forma dela perder sem levar o pin, ou fazem uma cena em que ela é promovida e como tal tá-se a cagar para o título do NXT, que duvido seriamente que consigam arranjar alguém credível para derrotar a Asuka. Ou provavelmente vai vencendo esta e outras até subir ao main roster :lol: Segundo o Prowrestling.com, atualmente as divas a lutar no NXT são: Aliyah, Asuka, Billie Kay, Liv Morgan, Mandy Rose, Peyton Royce e Amber Moon.. De momento, a meu ver, fazia mais sentido a Billie Kay ou a Peyton Royce que a Liv. Dessa maneira podiam dar-lhe mais uns combates. Ou a Amber Moon. Esta entrada do Bobby Roode :prayer: Editado 15 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2016 Ou provavelmente vai vencendo esta e outras até subir ao main roster Segundo o Prowrestling.com, atualmente as divas a lutar no NXT são: Aliyah, Asuka, Billie Kay, Liv Morgan, Mandy Rose e Peyton Royce. De momento, a meu ver, fazia mais sentido a Billie Kay ou a Peyton Royce que a Liv. Dessa maneira podiam dar-lhe mais uns combates. Esta entrada do Bobby Roode Não falta ai a AMber moon? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2016 Não falta ai a AMber moon? Yup, tens razão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 Não falta ai a AMber moon? Nem me lembrei dela. Retiro o que disse, então. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2016 Acabei de ver a final do CWC e posso dizer que, todo o torneio, foi das melhores coisinhas a nível de wrestling que vi. E sim, tem lógica a divisão ir para a RAW. Dediquem 1 hora para isto com combates, storylines, etc., que depois só ficam com 2 horas para ocupar. Já agora, quem é que vai fazer parte desta divisão? TJP, Metalik, Swann, Jack Gallagher, Tozawa, Noam Dar, Kendrick, Cedric + Neville e Sin Cara? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2016 (editado) a Asuka vai subir como undefeated para rebentar tudo no main roster provavelmente deixa o titulo para trás sem o perder diz que quer subir sendo a única campeã do NXT que nunca perdeu o titulo e só estas 2 coisas, ser undefeated e nunca ter perdido o titulo, se o Cole e o Graves hyparem isso, tem um potencial do crl em relação ao titulo das gajas do NXT acho que primeiro ainda tá a Ember Moon ainda se viu pouco dela, mas olhando para o resto, ta tudo verdinho edit - Ed, o Kalisto também podia entrar ai e como o Swagger foi para o SD não me admirava ah e o Sami Editado 15 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 Falando em cruiserweights, não é que seja uma cena grave ou assim, mas o Zack Sabre Jr não é um bocado demasiado escanzelado? :lol: A sério, o homem lembra-me um espantalho, é assustador. Compartilhar este post Link para o post