Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

GLORIOUUUUUUUS

 

toda a gente a cantar :prayer:

 

 

fuckin hell this is awesome

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

E este ainda foi melhor :lol:

 

CWC :prayer:

 

Os 4 combates foram do crl.

 

 

TJ :carinhoso:

 

Editado por coisito

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os combates algo que na diagonal, porque estou muito curioso e mais logo quero ver se os vejo completos e queria só dizer que aquele move do TJ, que não percebi o que o Mauro lhe chamou, mas que atira o Ibushi contra os joelhos é qualquer coisa de incrível, que coisa linda. Mas assim numa primeira impressão curti mais o TJ vs Ibushi do que o Metalik vs Zack Sabre. Gosto mais do TJ do que do Metalik, mas acho que sou um bocado sucker por gajos que usam estes coletes com capuz, acho que gosto sempre deles. :lol:

 

 

HE DID IT!! TJ :heart: Fiquei surpreendido, pensei mesmo que o Metalik ia ganhar, uma estrela mexicana dá sempre jeito. O que o TJ disse a seguir.. damn, pesado. :prayer:

O título é muito bonito.

 

E o Mauro só precisa de um momento lendário de Wrestlemania com aquele MAMA MIA para ser o chavão dele. I love it.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

CWC fdx, tão bom! :heart:

 

oh Einstein ainda não me disseste porque é que eu sou o novo TP :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Era só porque estavas a mandar vir com a WWE como se não houvesse amanhã, nada mais :mrgreen:

 

Vivemos uma era de ouro no Wrestling amigos, em especial na WWE. Aproveitem-na!

Compartilhar este post


Link para o post

achas?

aquilo veio em conversa com o Phil sobre o pessoal que subiu no draft

há sempre coisas que um gajo não concorda mas no geral tou bem contente com o produto actual

Compartilhar este post


Link para o post

A malta agora está é habituada bem demais, há 6 ou 7 anos andava-se com Eve Torres ou Kelly Kellys a campeãs e era o degredo. E a Carmella já é bem melhor wrestler que essas bacanas sempre foram, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

O destaque do CWC ontem é claramente este:

 

 

14317436_1289913257686391_2664188648866086432_n.png?oh=15daf51093d44628a0af0facbc603253&oe=58757924

 

 

Cum caneco :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A malta agora está é habituada bem demais, há 6 ou 7 anos andava-se com Eve Torres ou Kelly Kellys a campeãs e era o degredo. E a Carmella já é bem melhor wrestler que essas bacanas sempre foram, por exemplo.

How dare you...

Compartilhar este post


Link para o post

a propria KK era melhor que a Carmella, nem que fosse melhor para a vista

Compartilhar este post


Link para o post

as coisas estão bem melhores que no início da década mas contínua a existir muita cena má. o raw em geral é bastante mau e das 3 horas, mal se aproveita meia hora.

 

mas os ppv's fora os resultados que não lembram ao diabo de vez em quando, em termos de wrestling são muito bons, isto porque o roster é muito bom em ringue

Compartilhar este post


Link para o post

Liv Morgan <3

 

OMG, a Liv a lutar pelo NXT Womens Championship? :o

Fds, eu adoro a Liv, mas ainda é um pouco cedo para lutar pelo título. É óbvio que a Asuka vai ganhar fácil. Para mais a Liv ainda não tem assim tantos combates no NXT, e só começou a aparecer mais depois da "limpeza" (draft).

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

O Womens Championship do NXT é outro que vai ser interessante de ver no que vai dar. Ou arranjam forma dela perder sem levar o pin, ou fazem uma cena em que ela é promovida e como tal tá-se a cagar para o título do NXT, que duvido seriamente que consigam arranjar alguém credível para derrotar a Asuka.

Compartilhar este post


Link para o post

O Womens Championship do NXT é outro que vai ser interessante de ver no que vai dar. Ou arranjam forma dela perder sem levar o pin, ou fazem uma cena em que ela é promovida e como tal tá-se a cagar para o título do NXT, que duvido seriamente que consigam arranjar alguém credível para derrotar a Asuka.

 

Ou provavelmente vai vencendo esta e outras até subir ao main roster :lol:

 

Segundo o Prowrestling.com, atualmente as divas a lutar no NXT são: Aliyah, Asuka, Billie Kay, Liv Morgan, Mandy Rose, Peyton Royce e Amber Moon..

De momento, a meu ver, fazia mais sentido a Billie Kay ou a Peyton Royce que a Liv. Dessa maneira podiam dar-lhe mais uns combates. Ou a Amber Moon.

 

Esta entrada do Bobby Roode :prayer:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Ou provavelmente vai vencendo esta e outras até subir ao main roster lol.gif

 

Segundo o Prowrestling.com, atualmente as divas a lutar no NXT são: Aliyah, Asuka, Billie Kay, Liv Morgan, Mandy Rose e Peyton Royce.

De momento, a meu ver, fazia mais sentido a Billie Kay ou a Peyton Royce que a Liv. Dessa maneira podiam dar-lhe mais uns combates.

 

Esta entrada do Bobby Roode icon_pray.gif

Não falta ai a AMber moon?

Compartilhar este post


Link para o post

Não falta ai a AMber moon?

 

Yup, tens razão :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não falta ai a AMber moon?

Nem me lembrei dela. Retiro o que disse, então.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver a final do CWC e posso dizer que, todo o torneio, foi das melhores coisinhas a nível de wrestling que vi.

 

E sim, tem lógica a divisão ir para a RAW. Dediquem 1 hora para isto com combates, storylines, etc., que depois só ficam com 2 horas para ocupar.

 

Já agora, quem é que vai fazer parte desta divisão? TJP, Metalik, Swann, Jack Gallagher, Tozawa, Noam Dar, Kendrick, Cedric + Neville e Sin Cara?

Compartilhar este post


Link para o post

a Asuka vai subir como undefeated para rebentar tudo no main roster

provavelmente deixa o titulo para trás sem o perder

diz que quer subir sendo a única campeã do NXT que nunca perdeu o titulo

 

e só estas 2 coisas, ser undefeated e nunca ter perdido o titulo, se o Cole e o Graves hyparem isso, tem um potencial do crl

 

em relação ao titulo das gajas do NXT acho que primeiro ainda tá a Ember Moon

ainda se viu pouco dela, mas olhando para o resto, ta tudo verdinho

 

edit - Ed, o Kalisto também podia entrar ai e como o Swagger foi para o SD não me admirava

ah e o Sami

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Falando em cruiserweights, não é que seja uma cena grave ou assim, mas o Zack Sabre Jr não é um bocado demasiado escanzelado? :lol: A sério, o homem lembra-me um espantalho, é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...