Kev Publicado 20 Setembro 2016 (editado) O Jericho esteve fantástico como sempre :lol: Era engraçado vê-lo como GM depois de se retirar :mrgreen: Curti muito do combate dos Cruiserweights. Cedric :prayer: tão mal aproveitado na ROH.. Ah e o "MATCHKA SOMETHING" do Owens no ME matou-me :lol: Nunca mudes melhor de sempre :heart: Editado 20 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Haverá um Strowman vs Sin Cara no Clash só para encher chouriços? idk mas vai haver um Nia Jax x Alicia Fox para encher chouriços :lol: o Clash é domingo né? muita bom o TJP ainda não ter aparecido aparece no ppv só hey look, its our champ that we've never seen before, so cool Editado 20 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2016 O TT pelo Women's Championship era tãoooo previsível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Só espero que a Charlotte retenha. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 se fazerem TT foi previsivel arrisco-me a dizer que isso também depois a Sasha turna na Bayley, não sei é o que que fazem depois com a Charlotte desde que a ideia não seja a Dana turnar nela Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Regresso da Paige, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 isto vai dar sasha heel contra a bayley na wm pelo cinturão. com a bayley a ganhar lá. a charlotte ainda vai feudar uns 2 mesitos com a dana for sure, e depois espero que insiram a paige no meio disto tudo com a relevância que merece Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 e quem é que turna ai oh Phil? a Dana como face? :/ até via com bons olhos a Dana turnar na Charlotte quando a Emma voltasse mas a Charlotte face, meh.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 a dana como face, pelo menos como filler para a charlotte uns 2 ppv's QUE TEM de ser heel. a emma como face tb é meh. pode ser que se lembrem da summer rae :mrgreen: e a paige face pls Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 Dana como face god pls no a única coisa que a Dana tem a favor dela é saber ser heel, bitch like no ring é um lixo e ninguém a vai apoiar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 tva tão bem no nxt, é que a moça só se safa como sidekick de heels melhor que ela Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 por isso memo prefiro a Charlotte como face, ao menos já o foi e safa-se pode não ser muito boa no papel mas não é pessima e se a Sasha fica como top heel precisam de mais faces a Nia Jax também tá a ser construída para ser top heel depois sobra a Alicia Fox Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Podiam mandar a Sasha para a Smackdown. Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 também pensei nisso, então para feudar com a Becky era mel mas eles querem fazer o angle com a Bayley por elas serem amigas apesar de tar a ser previsivel pa crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Por mim é na boa, até podiam alongar isso tempo pa crl, fazer as coisas bem e fazer ficar tão agreste que quem perde bazava e a Sasha vai para a Smackdown. Toda a gente fica contente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Setembro 2016 Fico mesmo contente pelo Kendrick! Vai ser um combate do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Setembro 2016 Até quando vai durar isto de fazerem o Strowman um gajo "dominante" com gajos que ninguem conhece? é que já começa a ser ridiculo e bastante desinteressante ver este tipo de combate. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 Desinteressante ver o Braun destruir o Sin Cara? Not to me. I love it Maggle! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 o bo vai destruir o bicho. bo-lieve that Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 depois o Bray aparece no Raw e leva o irmão you're ready my brother Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Setembro 2016 sim , mesmo os ultimos 2 combates com o sin cara foram pouco interessantes , para que meter um gajo com metro e meio contra um bisonte , fica muito previsivel o desfecho final.. ja agr , a cena do bo tmb n percebo , enfim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 depois o Bray aparece no Raw e leva o irmão you're ready my brother markava tanto Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Setembro 2016 Se a Emma fosse para o SD ficavam com um roster feminino muito bom: Becky, Alexa, Naomi, Nikki, Carmella, Natalya, Emma e Eva. Com estas 8 dava para fazer muita coisa. E o Raw com Sasha, Bayley, Charlotte, Dana, Nia, Fox, Summer Rae e Paige (acho que não me esqueço de nenhuma, se bem que não sei onde anda a Tamina). Podiam era começar a fazer feuds que não sejam só pelos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 onde anda a Tamina e onde anda a Summer Rae acho que tão lesionadas por acaso e eu curtia de ver a Dana e a Emma juntas, acho que ficavam bem melhor que a Dana e a Charlotte Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Hoje metia o Miz a vencer o Ziggler com o finisher do Bryan. Esta cena dos contact signings devia ser revista, ou bem que fazem para todos ou para nenhum, é que fazem de vez em quando de forma tão random que pronto. Editado 20 Setembro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post