Mister Master Publicado 8 Outubro 2016 Giro era para desenferrujar o Goldberg fazer um Team Goldberg Vs Team Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Eu cá acho que ele volta já segunda :) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2016 Giro era para desenferrujar o Goldberg fazer um Team Goldberg Vs Team Lesnar. e quem ia para team lesnar? e engraçado era pegar nisso, e o lesnar a meio do combate destruir a própria equipa e ir mano a mano com o goldberg. depois um combate individual na mania, e um na wrestlemania para os dois irem às suas vidinhas. o lesnar já não acrescenta nada ao roster. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2016 e quem ia para team lesnar? Baron Corbin, Braun, Karl e Gallows. Ou Rusev em vez do Corbin se quiseres fazer brand exclusive. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2016 aqui ninguém se deve lembrar de como era o Goldberg no ringue que faça um combate e nunca mais apareça Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2016 Fico à espera de um superkick do Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2016 espero que seja o fim do lesnar na wwe. actualmente não faz falta, não coloca ninguém over, e os combates são sempre a "suplex city". goldberg e lesnar como feud final e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2016 Fico à espera de um superkick do Goldberg. who's the next Bret Hart? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Outubro 2016 http://i.imgur.com/gWHGQPQ.jpg O Meltzer diz que estão mesmo a estudar a hipótese de adicionar a TNA, ROH e outras companhias a Network. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Por esse plano podia ver gratuitamente os ppvs. you wish, stupid idiot Editado 8 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2016 que mudem o nome para wrestling network neste andar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 aquele "no commercials" é bem tentador... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2016 alguém sabe onde posso ver o ippv da WhatCulture? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2016 Ao que parece o Cody Rhodes abandonou a TNA. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Outubro 2016 Ao que parece o Cody Rhodes abandonou a TNA. Temporariamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2016 isto com a sorte da becky só fica apta para a wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 não estou surpreendido, mal vi que ela andava a imitar o seth e a fazer crossfit já sabia no que ia dar, burra foi ela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2016 e eu que fiz uma piada em homenagem a ti shaft, nunca mais. inimigos para a vida Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Outubro 2016 Malta, onde posso ver o No Mercy num tablet/telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Outubro 2016 Instalas o kodi e arranjas um add on da net Sorry o off topic Compartilhar este post Link para o post