Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

outro combate de minuto e meio?

e conseguiu ser mais interessante do que os combates do ambrose em nem sei quantos meses

Compartilhar este post


Link para o post

outro combate de minuto e meio?

 

Essa foi muito baixa :|

Compartilhar este post


Link para o post

Essa foi muito baixa :|

dirias que foi mais baixa que as expectativas da vitória dele?

Compartilhar este post


Link para o post

fds, arranjem um tópico só para a vossa cena. lol.gif

 

SabezZ que as coisas não funcionam assim... Enfim...

 

dirias que foi mais baixa que as expectativas da vitória dele?

 

Quais expectativas?

Compartilhar este post


Link para o post

u're alone on this one Phil

 

fuck CM Punk

 

sorry

Compartilhar este post


Link para o post

u're alone on this one Phil

 

fuck CM Punk

 

sorry

aos poucos vais dando turn no Phil

Compartilhar este post


Link para o post

dirias que foi mais baixa que as expectativas da vitória dele?

 

Malta, o shaft agora é heel. HEEL TURN, HEEL TURN!

 

7MF1ZBK.gif

 

 

Ainda me sinto mal desse dia. Esperei tanto por esse dia, e finalmente quando chega o dia e a hora, ele perde em minuto e meio :|

 

Compartilhar este post


Link para o post

u're alone on this one Phil

 

fuck CM Punk

 

sorry

maior swerve que o futuro heel turn da bayley

Compartilhar este post


Link para o post

u're alone on this one Phil

 

fuck CM Punk

 

sorry

slow turn

 

Malta, o shaft agora é heel. HEEL TURN, HEEL TURN!

 

Agora? Sempre fomos heels.

Compartilhar este post


Link para o post

Kenny no ME do WK :heart:

 

E o Kyle/Shibata. :prayer:

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post
WWE® SUSPENDS SARAYA-JADE BEVIS

STAMFORD, Conn., October 10, 2016 - WWE has suspended Saraya-Jade Bevis (Paige) for 60 days effective immediately for her second violation of the company’s talent wellness policy.

Compartilhar este post


Link para o post

pqp, outra vez? :lol:

 

É do tipo: não me deixam sair a bem? Saio a mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...